SLIDER


SARA GONÇALVES . PORTUGAL


[ STYLIST . CONSULTORA DE IMAGEM ]

paginaaolado@gmail.com

NEWSLETTER

MAKEUP | PALETTE PRODIGE



Mais um post sobre maquilhagem. Beauty & Make Up está a tornar-se num vício, e isso começa a sentir-se pela quantidade de post associado a estes temas aqui pelo blogue..

Desde que este blush terminou que andava à procura de um substituto. No meu aniversário a Sephora ofereceu-me uma caixinha da marca constituída por 4 sombras, 2 gloss e 1 blush mas que entretanto também está quase a terminar.

Quando a Perfumes&Companhia entrou em promoções não pensei duas vezes em passar pela loja. A ida tinha o objectivo concreto de encontrar um blush, se possível sem brilho, adequado ao meu tom de pele e aos tons próprios do Verão. Tinha imensa oferta, mas este da Clarins, despertou-me desde logo atenção. É composto por mais do que um tom e por isso permite-nos jogar com as suas cores, traz 10g e está com um simpático desconto de 40%. Hope you like!

9 comments

  1. Não conhecia este :) mas vou experimentar*

    ReplyDelete
  2. Opa, vou fechar a página e fazer de conta que não vi este post está bem...? Estou tão lisa que nem aos saldos posso ir. Por isso, não vi nada... Eu não vi nada que me apeteça ir já a correr para a perfumes... Não vi nada...!

    ReplyDelete
  3. Bela aquisição!!!!!
    ;)

    ReplyDelete
  4. Já usei Clarins e dei me bem! Gosto muito dos produtos.
    O blush tem umas cores lindas!
    Beijinhos*

    ReplyDelete
  5. Fizeste uma óptima compra:) ainda por cima a um preço fantastico!;


    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ReplyDelete
  6. Eu ofereci à minha mãe mas nunca comprei para mim nem experimentei. Ela fala tão bem dele :)

    ReplyDelete

© PAGINA AO LADO • Theme by Maira G.