SLIDER


SARA GONÇALVES . PORTUGAL


[ STYLIST . CONSULTORA DE IMAGEM ]

paginaaolado@gmail.com

NEWSLETTER

BEAUTÉ // HIDRATAR, COM CAUDALÍE


Os dias estão oficialmente mais frescos e com isso os cuidados de corpo, mãos e lábios começam a mudar, ainda que não propriamente por estes produtos serem específicos para o Outono mas antes porque o seu aroma me faz associá-los à transição do tempo quente para o tempo mais frio.

Começando pelo creme de mãos tenho-vos a dizer que ele não é novo, aliás já falei dele por aqui (link), foi a primeira aquisição desta gama da Caudalíe e adoro o facto de ele não deixar aquela película oleosa, sendo mesmo o único creme de mãos que consigo aplicar sem que depois me faça qualquer confusão.

Depois, já mais tarde, chegaram cá a casa o hidratante de lábios e o hidratante de corpo. O hidratante de lábios, quer em casa ou no trabalho, tenho-o sempre comigo, é que este início das temperaturas baixas é ideal para me secar e desidratar os lábios. O hidratante de corpo apenas comecei aplicar esta semana e foi ele, sinceramente, o motivador deste post, porque ele é tão suave, tão hidratante, enfim tãooo bom que eu tinha mesmo de partilhar pelo blogue (#ficaadica), e depois é enorme, traz 400ml, ideal cá para casa, já que devoramos hidratantes corporais!

11 comments

  1. Gosto do hidratante de lábios (:

    ReplyDelete
  2. Vou considerar o creme de mãos! Ando sempre com elas numa miséria (e sempre a levar na cabeça por causa disso) porque detesto a sensação de gordura xD Quando tenho creme nas mãos, não toco em nada xD

    ReplyDelete
  3. verdade... principalmente o baton que com o frio ficam todos gretados :/

    ReplyDelete
  4. parecem excelentes produtos! eu por acaso já estou bem munida, vou deixar acabar primeiro o que tenho cá em casa e só depois volto a investir em hidratantes :)

    ReplyDelete
  5. O meu crush é na Caudalie! Estou a precisar de um bom hidratante de corpo :)

    ReplyDelete
  6. São todos produtos espectaculares e o creme de mãos arrisco a dizer que é sem dúvida o melhor creme para este fim que conheço.
    Rita

    ReplyDelete
  7. Fiquei bastante curiosa com os produtos :)
    beijinhos

    ReplyDelete
  8. Estou mesmo curiosa para experimentar estes produtos, porque ultimamente a minha pele tem-se ressentido imenso com o frio. Onde posso comprar os produtos da Caudalie?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá Ana! A Caudalíe encontra-se à venda nas farmácias, não tenho 100% certeza mas penso que nas parafarmácias também devem vender!

      **

      Delete
  9. Tenho estes produtos e uso-os todos! O hidratante corporal é daqueles que gosto mesmo de usar no inverno, hidrata imenso a minha pele na altura do frio - é óptimo! O hidratante labial é o que tenho actualmente na secretária do trabalho, ao qual recorro muitas vezes ao dia! E o creminho das mãos é o que estou agora a usar em casa. Adoro toda a linha! :)

    ReplyDelete

© PAGINA AO LADO • Theme by Maira G.