SLIDER


SARA GONÇALVES . PORTUGAL


[ STYLIST . CONSULTORA DE IMAGEM ]

paginaaolado@gmail.com

NEWSLETTER

NAIL LACQUER // YACHTING HOLIDAYS, By ANNY

Yachting Holidays ~ ANNY
Welcome aboard, nº 243 // Green Ocean Trip, nº 380.50 // Miss Sunshine, n.º 156


Aproveitando que o Verão resolveu voltar e que os dias de solinho bom vão continuar falo-vos por aqui da colecção Yachting Holidays, da Anny, uma colecção totalmente inspirada no Verão, Sol, festa e muita diversão.

A colecção conta com seis cores, em tons pasteis, ditados como a marca refere nas férias de luxo das estrelas, quando estas desfrutam nos seus iates ao redor da ilha St. Barth, e longe dos média,  da imensidão do azul-turquesa do Caribe.

Enquanto uns se passeiam pelas paisagens aristocratas da ilha, e dão festas em praias isoladas, eu vou-me alegrando com estes três meninos que dão um estilo requintado às minhas mãos e me fazem sonhar que dias melhores virão.. enquanto isso fico-me pelos 3.96€ do último prémio do euromilhões.  


5 comments

  1. Que cores tão bonitas :)

    ReplyDelete
  2. nunca experimentei nenhum verniz anny!
    bj
    http://fromnothingtoprada.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. Adoro as cores de Verão: )
    Eu nunca ganhei nem um euro no euromilhões lol
    Beijinhos

    ReplyDelete
  4. Essas cores são lindas :)
    http://douradorosa.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  5. Cores lindissimas!!!
    Gosto de tooodas :D
    Espreita o meu new post***
    http://fashionglamour-beatriz.blogspot.pt/
    xx, Beatriz Palma

    ReplyDelete

© PAGINA AO LADO • Theme by Maira G.