SLIDER


SARA GONÇALVES . PORTUGAL


[ STYLIST . CONSULTORA DE IMAGEM ]

paginaaolado@gmail.com

NEWSLETTER

DOS DOMINGOS.



No final da tarde dos domingos tiro sempre um tempinho para mim, cabelo, corpo e rosto são o foco desses minutinhos que por vezes podem levar horas. Hoje falo-vos apenas dos cuidados expresso de rosto. Confesso que a rotina de beleza nem sempre foi o meu forte, a preguiça falava mais alto. Mas, com a necessidade extrema de cuidados que a pele do meu rosto pede associado a uma alimentação pouco regrada, havia mesmo que mudar esse mau hábito, e aos poucos é o que tenho feito.


Recentemente, no evento da Sisley, que vos falei aqui, foi-me indicado a Masque Eclat Express à l'Argile Rouge Formule Inte, tendo trazido umas amostras para que consiga perceber como reage o rosto, e que tenho vindo a intercalar com a Masque Crème aux Résines Tropicales, referida também aquiMasque Eclat Express à l'Argile Rouge Formule Inte é como refere o próprio nome uma máscara expresso - aplicar cinco minutos no máximo - capaz de limpar a superfície da epiderme, tonificar e uniformizar a pele do nosso rosto. So far, so good!

Por outro lado os dias têm efectivamente sido muito preenchidos e as horas que anteriormente dedicava ao sono não têm sido propriamente as mesmas, resultado.. um rosto que apresenta hoje vários sinais de cansaço, por isso antes de uma nova semana nada melhor que aplicar no contorno ocular o Brightmud Eye Treatment, da Glamglow, uma lama que não seca e que ajuda na redução dos papos e olheiras e diminuição da aparência das linhas finas e rugas, tudo isto em apenas 3 minutos. E vocês também têm este tipo de rotina?!

2 comments

  1. Vejo que foi um bom domingo, com produtinhos incriveis! :)

    xoxo, Sofia Pinto

    Morning Dreams |Participa no Christmas GIVEAWAY

    ReplyDelete
  2. Por acaso nas folgas aproveito para me mimar um pouco mais :) Deixaste-me bastante curiosa com os produtos!

    O blog está de volta :)
    THE PINK ELEPHANT SHOE 
    FACEBOOK

    ReplyDelete

© PAGINA AO LADO • Theme by Maira G.