SLIDER


SARA GONÇALVES . PORTUGAL


[ STYLIST . CONSULTORA DE IMAGEM ]

paginaaolado@gmail.com

NEWSLETTER

LVL LASHES, BY BIOTHECARE ESTÉTIKA AVEIRO



Posso dizer que conheço a Biothecare Aveiro praticamente desde a sua abertura. Na altura uma amiga falou-me nuns tratamentos que estava a fazer para eliminar a celulite que me deixaram alerta. Da curiosidade à pesquisa e consequente marcação da primeira consulta foram poucos dias, e o certo é que a gordura localizada das costas em duas ou três sessões começou a pertencer ao passado.

Desde então, que os meus tratamentos, ainda que menos do que gostaria, têm sido realizados na Biothecare Aveiro. Da cavilação, à pressoterapia e electroestimulação, passando pelas sessões de plataforma vibratória chegou a vez de testar o LVL, o mais recente tratamento de beleza formulado para realçar o olhar através do levantamento de pestanas, proporcionando assim a sensação de extensão de pestanas mas de forma natural, sem necessitarmos de pestanas falsas.

A Sara escreveu sobre este tratamento em Janeiro (link) e desde então fiquei tentada em experimentar. Numa das minhas idas à Biothecare Aveiro abordei o assunto e marcou-se a sessão. O resultado está na imagem no entanto explico um pouco melhor.

As minhas pestanas sempre foram claras, muito curtas e pouco definidas, pedindo diariamente antes da aplicação da máscara o curvex, que a par da natural agressão ao meu terrível jeitinho estavam a enfraquece-las. Mas sejamos sinceras colocar máscara para as pestanas ficarem longas e volumosas mas continuarem rectas não é bonito pelo que foi mesmo por aí o meu objectivo em realizar o LVL.

Talvez quem olhe para a foto até possa considerar que não fez grande diferença mas definitivamente eu não penso assim, as minhas pestanas são mesmo qualquer coisa de muito finas, curtas e rectas.. Fiquei muito feliz com o resultado e quanto ao curvex, esse está na gaveta desde então!

Na foto, não estou a usar absolutamente nada, até porque ontem foi dia de aproveitar a boa da esplanada! Já no dia-a-dia continuo aplicar máscara, já que por tontice minha na sessão optei por não pintar as pestanas (que está incluído no tratamento) e por isso o efeito não ter ficado tão marcado! 

Quanto ao preço, a sessão individual custa 35€ mas se levarem uma amiga fica por 50€, só tendo de realizar o tratamento no mesmo dia! #ficaadica!

Biothecare Estétika Aveiro
Rua Direita, nº 47, Bloco 1, Fracção A - Aradas
3810-005 Aveiro
Telf: 918 884 477
aveiro@biothecareestetika.com

3 comments

  1. Estás lindíssima mesmo! Adorei, ficam maravilhosas!
    http://www.thepinkelephantshoe.com/2015/05/feeling-like-princess.html

    ReplyDelete
  2. Bom dia!!! Onde posso fazer este tratamento em aveiro? não estou certa mas penso que a Biothecare Estétika fechou :(

    ReplyDelete
    Replies
    1. Verdade Marta, infelizmente a Biothecare encerrou. De momento não sei o melhor espaço para se fazer este tratamento, mas se entretanto ficar a par comunico!

      **

      Delete

© PAGINA AO LADO • Theme by Maira G.