SLIDER


SARA GONÇALVES . PORTUGAL


[ STYLIST . CONSULTORA DE IMAGEM ]

paginaaolado@gmail.com

NEWSLETTER

BEAUTÉ // MY PERFECT BOX, By CAUDALÍE



Das coisas boas que chegam cá a casa, My Perfect Box, da Caudalíe, com quatros produtos da gama Vinoperfect, que prometem clarear e uniformizar a tez. 

Ohh, vocês sabem como eu sofro com as manchas do rosto, ora são as marcas deixadas pelas borbulhas, ora, e infelizmente, melasma, como por exemplo acima do lábio superior e até mesmo na zona das sardas.
Pelo que já pesquisei não há uma única causa definida para o seu aparecimento mas lê-se bastante como um dos factores desencadeadores, além da mais comum - alteração hormonal, a exposição solar (e aqui o período do Verão pode ser trágico!).

Na passada semana escrevi aqui pelo blogue da importância da protecção solar, mas a verdade, e como o admiti, nem sempre fui tão rigorosa com aplicação de protectores solares como sou hoje e talvez possa por aí justificar o seu aparecimento, até porque também li que as pessoas com familiares com melasma têm maior probabilidade de vir a ter e eu não quero acusar a minha Mãe, ah ah!


Mas pronto, causas à parte, e até porque já sofro e sofro, vamos é pensar na solução para fazer desaparecer essas manchas, seja definitivamente (querooo muito!), seja apenas disfarçar com um pouco de cor (não é tão bom, eu sei, mas sempre aumenta a minha auto-estima!).

Actualmente a aplicar um produto anti-manchas de aplicação localizada, e uma emulsão que ajuda a diminuir as marcas deixadas pelas borbulhas chega agora a melhor forma de lutar contra as marcas indesejáveis, com o sérum anti-manchas, simplesmente o n.º 1 dos anti-manchas (números IMS França, farmácia, em valor, desde 2008) e o creme de noite renovador, que estimula a renovação celular para afinar os poros, corrigir as manchas e as imperfeições.  

My Perfect Box, nos tons Light ou Medium, contém sérum luminosidade Anti-manchas (10ml), fluído com cor pele perfeita (15ml), creme de noite renovador da pele (10ml) e máscara Peeling Glicólica (3ml), e ainda uma bolsa de pano, pulseira e bloco de notas. 

Por um Verão sem manchas!
 #projectopelesemmanchas

1 comment

  1. Que caixinha dos céus! Eu também tenho manchas deixadas pelo acne e ando seriamente a pensar em investir nesta gama.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ReplyDelete

© PAGINA AO LADO • Theme by Maira G.