Falta menos de uma semana para o Dia dos Namorados e para continuar a celebrar o dia mais romântico do ano a Página ao Lado tem para vos oferecer duas das magníficas 7 tentações EGEO d'O Boticário, uma para Ela (Devore), uma fragrância com um toque frutal e picante que dá água na boca e é ideal para apimentar a relação, e uma para Ele (Atraia),  com notas frutais somadas às de couro que trazem modernidade e sedução à fragrância e é ideal para quem quer ressaltar a sintonia natural de uma relação.

Esta coleção, de edição limitada, constituída por 7 tentações do perfume Egeo: Desfrute, Seduza, Deseje, Devore, Provoque, Atraia e Agarre, com texturas e elementos gráficos especiais para cada um deles, conta com 7 batons Intense com a mesma designação e tons para lá de maravilhosos (ver aqui!). 

Para participar é fácil!


1. Colocar gosto na página do facebook 'Página ao Lado', aqui, e 
2. Partilhar publicamente o passatempo na vossa página do Facebook.

Para mais uma e única entrada extra (opcional):

3Colocar gosto na página do instagram 'Página ao Lado', aqui.

NotaO passatempo decorrerá de 8 de Fevereiro a 14 de Fevereiro de 2016, sendo os vencedores apurados aleatoriamente através do random. O sorteio é válido apenas para residentes em Portugal Continental e Ilhas. Caso não haja resposta ao email premiado em 48h será desqualificado e o prémio sorteado novamente.

BOA SORTE!
~ PASSATEMPO TERMINADO ~
VENCEDORA DO PASSATEMPO: SARA BRANCO, COM A PARTICIPAÇÃO #8