O regresso ao trabalho nunca foi fácil, sabemos disso.. o que não se aplica com o regresso às aulas, que é sempre tão divertido e entusiasmante! Mas este ano o regresso às aulas não é só para os estudantes, é também para ti! Sim, a Página ao Lado em parceria com a Showroomprive, para comemorar o regresso às aulas, tem para sortear um vale no valor de 50€ para compras ao teu gosto no site!

“Todos os dias, showroomprive.com compromete-se a disponibilizar ao maior número possível de pessoas, na internet e no telemóvel, produtos de grandes marcas com preços imbatíveis. Seja pronto-a-vestir, cosméticos ou até mesmo decoração, showroomprive.com aplica reduções até 70% em relação aos preços de loja.”

E para participar é fácil, basta fazer a inscrição no site, um processo super simples e que vos permite receber regularmente todas as novidades sobre as marcas que irão estar com descontos nos próximos tempos, e seguir os passos abaixo indicados.


1. Fazer a inscrição no site Showroomprive, aqui,
2. Colocar gosto na página do facebook 'Página ao Lado', aqui, 

Para entrada entrada extra (opcional):
3. Colocar gosto na página do instagram 'Página ao Lado', aqui,

NotaO passatempo decorrerá de 8 a 22 de Setembro de 2016, sendo o vencedor apurado aleatoriamente através do random. O sorteio é válido apenas para residentes em Portugal Continental e Ilhas. Caso não haja resposta ao email premiado em 48h será desqualificado e o prémio sorteado novamente.

~ PASSATEMPO TERMINADO ~
VENCEDORA DO PASSATEMPO: MARTA PARALTA, COM A PARTICIPAÇÃO #46