A H&M anunciou hoje que a colaboração do estilista convidado para a colecção Outono 2011 é uma das marcas mais lendárias do mundo da moda, Versace!

A colecção exclusiva foi desenhada pela sua directora criativa, Donatella Versace, e foi inspirada pelo passado colorido da marca com uma celebração de couro, estampados, cores e exuberância em materiais exclusivos para os preços H&M.




 
'...Para a colecção da H&M, Donatella Versace percorreu os arquivos para reinterpretar algumas das criações clássicas Versace. Na linha feminina predominam os vestidos, muito adequados ao espírito da estação, havendo também peças de couro com pormenores de tachas, seda, estampados coloridos e acessórios que incluem saltos altos e bijuteria. A colecção de homem centra-se em peças de alfaiataria, de corte bem definido, que inclui o perfeito smoking, assim como cintos e bijuteria masculina. Pela primeira vez numa colaboração de um estilista para a H&M, a colecção incluirá algumas peças para a casa, particularmente almofadas e roupa de cama.'