Sara Gonçalves, Consultora de Imagem 

Formada em Planeamento e Ordenamento do Território, área na qual trabalhei por mais de dez anos, partilho desde 2011 com o mundo o meu gosto pela moda, beleza e lifestyle através do blog Página ao Lado, o que veio a incutir-me anos mais tarde a necessidade de investir na formação profissional de Consultoria de Imagem Pessoal e Empresarial para dar início a uma nova carreira profissional.

Hoje, como Consultora de Imagem, publico quinzenalmente no Diário de Aveiro, e em revistas de tiragem nacional e os meus principais desafios profissionais passam pela realização de workshops e palestras, onde transmito melhores conselhos para a gestão de imagem pessoal e empresarial, assim como sessões particulares de consultoria de imagem com vista à valorização da imagem dos meus clientes, sempre com respeito pela sua personalidade, estilo e valores.

Nota: Parte das imagens publicadas no blog são retiradas da WEB. Aquando a impossibilidade de as creditar correctamente declaro que caso algum dos autores não autorize a sua publicação entre em contacto para que as mesmas sejam retiradas de imediato.