Não colocava aqui pelo blogue os favoritos do mês (imagine-se!) desde Agosto. Pessoalmente gosto bastante de ler este tipo de post, principalmente quando estou indecisa por um ou outro produto e procuro opiniões sobre os mesmos, por isso resolvi em 2014 voltar apostar neles. Espero que gostem! 
Alguns dos produtos já foram sido referidos, como o creme de mãos, da Caudalíe e o óleo Soin Pur Éclat, para rosto, corpo e cabelo, da Eisenberg Paris, quando coloquei por aqui e aqui as respectivas reviews. Tanto num produto como no outro o que mais me surpreendeu foi mesmo não deixarem aquele vestígio de quando colocamos algo sobre a pele. Adoro mesmo, tanto um como o outro!

O bálsamo, da Estée Lauder, foi adquirido à relativamente pouco tempo mas já o apliquei bastante, gosto dele, não só como Lip Conditioner mas também como primer para aplicação de batom mate. 

O hidratante, da Clinique, faz parte do kit 3 passos, outra das prendinhas deste Natal. Limpar, esfoliar e hidratar são acções que tenho seguido à risca, ainda que para o mês de Fevereiro esteja a pensar noutros hidratantes, este kit ajudou-me essencialmente a criar uma nova rotina de limpeza, vamos ver se assim contínuo.

Por fim, outra rotina que não tenho descuidado. Os anos passam e as marcas da idade começam aparecer (é horrível dizer isto!) por isso o meu cuidado com o rosto começa a ser diferente. O hidratante Supremÿa Yeux, da Sisley, tem sido o meu melhor amigo desde o inicio do ano no combate aquele olhar abatido que pede descanso desesperadamente e na batalha contra as rugas de expressão. Sei que não é um produto em conta mas, e falando apenas por experiência própria, com o tempo e a aplicação tenho conseguido notar já algumas diferenças.

Entretanto não se esqueçam de participar no sorteio O Boticário, aqui. Está quase quase a terminar!