Há uns dois ou três anos, já não me recordo bem, investi na fotodepilação, mas o certo é que de definitiva pouco teve. Verdade que os pelos ficaram um pouco mais fracos contudo continuaram a reivindicar crescimento.

Assim, a solução, e se quero continuar sem pelos, passa pela depilação habitual, isto é, em casa e com recurso à depiladora eléctrica e/ou à cera quente, o que exige, e ainda mais com a sensibilidade da minha pele, a aplicação de um bom creme pós-depilatório, para que consiga acalmar a irritação e aliviar o desconforto causado. 

The Cool Fix é um gel suavizante e calmante que ajuda também a reduzir os pelos encravados, as borbulhas, o ardor e a vermelhidão que chegou finalmente a Portugal e que tem sido o meu melhor aliado neste 'Verão'!

Nota: Este creme é de venda exclusiva do grupo Perfumes e Companhia e é distribuído pela marca masculina Anthony for Men mas que pode sem dúvida ser usado pelos dois sexos. Penso que as marcas preferem associar quando é assim, e pela susceptibilidade do assunto, ao sector masculino, pelo menos não é o primeiro pós-depilatório que encontro com essa política. Gosto dele por isso i don't care about it!