UA-26791169-1

SLIDER



SARA GONÇALVES . PORTUGAL

paginaaolado@gmail.com

NEWSLETTER

TOP 5 // LEAVE-IN



Ainda recentemente vos referi por aqui que reconheço nunca ter dado muita atenção aos meus cabelos, e talvez por isso hoje esteja a sofrer alguma consequência, mas a ideia de quantos mais produtos colocava no cabelo mais pesado e/ou oleoso ele ficaria estava sempre presente no meu pensamento. Aos poucos essa ideia foi ficando para trás e a aquisição de novos produtos para manter o cabelo mais bonito e radiante foi ganhando cada vez mais força, agora falta só mesmo colocar a preguiça de lado..

Os leave-in são ideais na hora de maior correria, quase que os comparo aos cremes hidratantes de banho, já que não deixam de ser creme, óleo ou serum com a parte boa de não ser necessário enxaguar. 

Agora os favoritos..








Foi pelo serum d
a linha MINU, da Davines que resolvi fazer este Top5. Na altura que escrevi sobre ele (link) recebi um comentário a referir o 'descontentamento' de um produto da marca que me deixou ligeiramente de pé atrás. Mas a verdade é que quanto mais o aplico mais o adoro, hidrata sem deixar qualquer vestígio a não ser a suavidade tão esperada e que tanto queremos para o nosso cabelo, por isso sabia que, depois de um post a escrever sobre o novo produto que tinha chegado cá a casa, havia que escrever um novo post a dizer o quão fantástico ele o é. Aplico-o no banho, após o condicionador ou a máscara, conforme os caso.


O creme sem enxague revitalizante, d'O Boticário, é super leve, tem protecção térmica, e aroma a iogurte bommm! Hidrata profundamente (contém creatina) e deixa o cabelo super macio. Mas o melhor de tudo é que modela o cabelo deixando-o sem frizz e ajuda no equilíbrio dos fios, aplico-o ainda com o cabelo molhado antes de usar o secador sempre que quero dar ao cabelo aquele liso perfeito!

O Osis+ Flatliner Step 3, da Schwarzkopf, protege o cabelo na hora de passar o ferro de alisar e ajuda muitooo no alisamento, então em conjunto com o creme sem enxague revitalizante faz autênticos milagres. Aplico-o já com o cabelo seco antes de usar o ferro.

O óleo protector de calor da Gliss está no top5 óleos, mas escrevendo aqui um pouco sobre ele de forma muito resumida aplico-o na hora de utilizar o secador, em alternância ao creme sem enxague revitalizante. É super leve e suave e não deixa em nada o cabelo oleoso.

Por último o leave-in mais recente cá por casa, o óleo de tratamento capilar Monoi&Argand'O Boticário, reúne dois ingredientes com alto poder de hidratação, produz 2x mais brilho e hidratação, reduz o frizz até 24 horas, repara as pontas duplas e tem, a par de toda a gama Monoi&Argan, um aroma que ninguém quer mesmo perder, e que até já vos falei por aqui. Aplico-o já com o cabelo seco, nas pontas mesmooo antes de sair de casa.

Outros TOP5 que podes espreitar!
#TOP5 Oils#TOP5 Máscaras | #TOP5 Lipstick | #TOP5 Fond de Teint | #TOP5 Acessórios

4 comments

  1. Se não estou enganada, o comentário "descontente" foi meu ahah. Por acaso não foi a melhor primeira impressão, mas fiquei bastante curiosa com o MINU dado o que escreveste. Acho que vou experimentar para dar uma segunda hipótese à marca porque, se correr tão bem como descreves, fico fã.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ReplyDelete
    Replies
    1. ah, ah Marta, sim foste! ;)
      É isso mesmo, experimentar dar nova oportunidade!

      Beijinho

      Delete
  2. Nunca usei nenhum desses produtos.
    Tenho imensos cuidados com o meu cabelo, mas vale a pena para ele se manter saudável :)

    Beijinho, Beauty Queen

    ReplyDelete
  3. O meu cabelo já não sobrevive sem esses hidratantes extra!

    ReplyDelete

© PAGINA AO LADO • Theme by Maira G.