SLIDER



SARA GONÇALVES . PORTUGAL

paginaaolado@gmail.com

NEWSLETTER

HAVE YOU HEARD ABOUT BLUR CREAMS?


Pois é, o conceito não é novo, aliás é um item cada vez mais em alta, podendo mesmo hoje ser considerado como produto must-have.

Os blur creams funcionam como espécie de primer, que ao aplicar no rosto, numa questão de segundos 'escondem' linhas de expressão, poros e manchas de pigmentação ao mesmo tempo que gozam (alguns!) de constituintes que combatem as rugas a longo prazo.



Produzidos com partículas que reflectem a luz, mais não são do que cosméticos com efeito difusor óptico, no qual em vez de observarmos as olheiras e irregularidades do rosto, observamos antes o brilho, tipo camuflagem!

O primeiro que ouvi falar foi o Alisador Óptico 5 segundos, da Garnier (talvez o primeiro a chegar ao nosso mercado ou com mais publicidade, não sei.) mas aqueles que maior curiosidade me despertaram foram mesmo o Miracle Blur, da L’Óreal, o Visionnaire, da Lancôme e mais recentemente o BB Blur, da La Roche-Posay, que apesar de ainda não ser comercializado em Portugal, já dá muito (bem!) que falar no Brasil por exemplo.  

Efectivamente o blur do Photoshop a passar para a realidade! Quem por aí já aderiu ou está a pensar aderir?!

2 comments

  1. Já experimentei esse da Garnier e não "blurou" nada. Até agora o melhor que já experimentei e uso diariamente como base de maquilhagem é o Instablur da Body Shop.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ReplyDelete
    Replies
    1. Vou espreitar esse Marta! ;)

      Obrigado!

      Delete

© PAGINA AO LADO • Theme by Maira G.