No post sobre o casamento (aqui) desvendei um pouco sobre a maquilhagem de noiva, que foi realizada através do serviço de maquilhagem profissional da Perfumes&Companhia, serviço para noivas com prova e preparação por 40€. Valor que diversifica, no entanto, conforme o pretendido. Por exemplo, comigo estiveram presentes e foram igualmente maquilhadas mãe e prima, assim como o serviço se deslocou até a casa, para um momento que se quis mais pessoal.

SOBRE A MAQUILHAGEM
Acima de tudo queria uma maquilhagem ténue, algo que me fizesse sentir bonita, radiante, confortável mas principalmente EU! É sem dúvida um dia muito especial e sentirmo-nos seguras com a nossa pele é essencial para nos sentirmos mais serenas e tranquilas.

SOBRE A PROVA
As provas servem para definir, entre noiva e maquilhadora, qual o look mais adequado, para que no dia de casamento o processo seja mais assertivo. Para a prova levei imagem do vestido, do penteado e do que queria para o dia. Conversamos, ensaiamos e chegamos à melhor conclusão! A prova foi também muito útil para a Márcia, maquilhadora profissional da Perfumes&Companhia, perceber o meu tipo de pele, e qual a melhor preparação que deveria prosseguir até ao derradeiro dia (ver post de 'tratamento' de pele aqui!)


SOBRE OS PRODUTOS
Pela manhã, e antes de tudo, limpei o rosto, e recorri à máscara 'Masque Crème Relaxant', da Eisenberg Paris, por indicação de uma das meninas em que mais confio nos assuntos de cosmética. Uma máscara-creme intensamente hidratante, reveladora de uma tez extraordinariamente luminosa com resultados desde a primeira aplicação. Até porque é fundamental a preparação da pele para uma maquilhagem que se quer que venha a ter o melhor resultado.

A qualidade dos produtos é outro factor importante, e aqui foram-me aplicados produtos e marcas que já conhecia e em que confio. O corretor 'Perfecting Stick Concealer' e a base solar protector antiUV ambos Shiseido, para uma tez natural, perfeita e protegida, até porque a festa foi ao ar e o dia esteve soalheiro. E em seguida, os produtos da Make Up Factory, marca alemã de maquilhagem profissional, de qual já testei imensos produtos e todos eles me surpreenderam pela positiva. 
O melhor que tenho a dizer de todos os produtos, é que quando foi hora de retirar a maquilhagem ela estava tão soberba como de manha, quando aplicados. 



E por último o resultado final!

Hope you like!