Mousse solar Protect&Cool, da Piz Buin
Com fórmula inovadora e textura em espuma este protector solar protege dos raios UVA/UVB ao mesmo tempo que proporciona uma sensação refrescante.

No ano passado fiz uma série de posts sobre protecção solar, sun protection#1sun protection#2 e sun protection#3, daí não me alongar muito no tema, mas antes centrar-me na review da mousse solar Protect&Cool, gentilmente oferecida pela marca.


Para mim a textura é bastante importante na hora de optar pelo protector solar, por norma escolho entre espuma ou creme, que são os meus favoritos, mas o mais importante mesmo é que não seja um produto oleoso, até porque depois de aplicado, na praia, piscina ou mesmo no dia-a-dia, ninguém gosta de sentir o corpo colar ainda que se reconheça o quanto importante é estarmos protegidos da radiação UVA. E é por essa razão que gostei tanto desta mousse. Mas o maior ponto positivo é mesmo a sua fórmula inovadora de sensação imediata de frescura (principalmente na praia!), verdade, refresca mesmo! E o difícil está claro, em deixar de a aplicar!
Depois também tem o facto de não conter álcool e não deixar marcas brancas, a par do aroma bommm que a Piz Buin já nos habituou! Sem dúvida mousse testada&aprovada!