1. Cuidado de Limpeza ~ Pain de Toilette Facial, da Sisley Paris
Limpa em profundidade para purificar e matificar a pele e deixar a tez luminosa. Acreditem, está quase a terminar mas, já o aplico - diariamente - vai para dois anos!

2. Creme de olhos  ~ Crème Contour des Yeux&Lévres, da Eisenberg Paris 
Concebido mesmo para a pele mais sensível, este produto combina as propriedades anti-envelhecimento, de hidratação e de suavidade, para acalmar intensamente a área dos olhos. 

3. Cuidado diário aveludado com fotoprotecção ~ Hydrabio Perfectuer SPF30, da Bioderma 
Indicado para pele desidratada e todos os tipos de pele este hidratante com Aquagenium® é capaz de ensinar a pele a reactivar as suas capacidades naturais de hidratação e aumentar a capacidade de retenção de água. De acção anti-oxidante e de prevenção do envelhecimento cutâneo através da vitamina E e ácido salicílico este produto é ainda enriquecido com micro-pérolas que conferem um efeito de segunda pele e uniformizam a tez deixando um toque aveludado. Confirmo! 

4. Spray de Água Termal, da Avène 
Um produto transversal à rotina nocturna, depois da aplicação dos produtos de limpeza de rosto, sempre um ou mais espirros de Água Termal, cuidado essencial para a pele sensível, naturalmente suavizante, anti-irritante e dessensibilizante.

5. Photoderm Max Aquafluide Cuidado fotoprotector máximo da pele mista, oleosa e sensível ao sol, da Bioderma 
Com a patente Bioprotecção Celular® reforça os mecanismos naturais de defesa da pele. Aplicado particularmente nas manhas que antecedem a praia.

6. Gen-sensactive BB SPF50 ~ BB Cream fluido peles reactivas, da Anne Moller
Protecção solar com cor para peles sensíveis. Protector facial que hidrata e disfarça imperfeições, conferindo luminosidade e vitalidade imediatamente. Formulado com Gen-sensactive Complexe, que atua sobre os genes responsáveis pelos processos que causam vermelhidão e irritação. Aplicado na lua-de-mel, aos fim-de-semana e agora nas férias, sempre que opto por não maquilhar.