1. Cuidado de Limpeza ~ Sébium Gel Moussant, da Bioderma
Higiene diária com enxaguamento da pele mista, oleosa e com tendência acneica. Limpa, purifica, limita a formação de imperfeições e regula a produção de sebo.

2. Higiene sem enxaguamento da pele sensível e intolerante ~ Sensibio H2O, da Bioderma 
Muito pouco já há a dizer sobre esta primeira e única água micelar perfeitamente compatível com a pele.

3. Spray de Água Termal, da Avène Um produto transversal à rotina diurna, depois da aplicação dos produtos de limpeza de rosto, sempre um ou mais espirros de Água Termal, cuidado essencial para a pele sensível, naturalmente suavizante, anti-irritante e dessensibilizante.

4. Cuidado Diário da pele sensível Sensibio Rich, da Bioderma 
Cuidado hidratante diário nutritivo que aumenta o limiar de tolerância da pele, reforçando a sua resistência a agressões do meio ambiente, para pele sensível seca, e que por essa razão apenas aplico na área da rosácea. 

5. Cuidado de olhos ~ Supremya Yeux la Nuit, da Sisley Paris 
A gastar as últimas amostras deste produto. Um grande cuidado anti-envelhecimento de noite para o contorno dos olhos concebido para rejuvenescer visivelmente o olhar, com uma eficácia anti-envelhecimento excepcional. 

6. Gel creme redensificante pescoço e decote Liftissime Cou, da Lierac
Oferece um efeito remodelador e lifting imediato. Enriquecido em lípidos biomiméticos restruturantes, suaviza e reforça a manutenção da pele do pescoço e do decote.