O tema Top5 é sempre muito bem aceite pelo blogue e ainda bem! Dá-me imenso gozo trazer por aqui a selecção dos meus 5 produtos favoritos! Hoje com os 'low-cost', maquilhagem por menos de 10€.


Começamos pela máscara The Colossal, da Maybelline. A Maybelline deve ser a marca de máscaras favorita de quase todas as mulheres. Eu própria tenho actualmente três em uso! Esta, The Colossal 100% Black, é sem dúvida a minha preferida, lembro que a comprei depois de ouvir a Inês Franco falar que era das máscaras que mais gostava e a verdade é que pelo seu valor é realmente muito boa. Mas atenção apesar de referir volum express para mim esta máscara alonga mais do que dá volume.

Depois o blush Brasil em Festa, da linha Intense d'O Boticário. Este foi lançado em 2014, aquando o mundial, por isso e para ser franca não sei se ainda existe à venda, mas o certo é que já foram lançadas coleções desta linha posteriormente com tons muito idênticos e com toda a certeza com a mesma qualidade. Neste trio o tom coral é o tom de que vos estou a falar, é lindo e como tenho o tom de pele rosado gosto de não a carregar ainda com mais rosa. Por norma o blush é o produto de maquilhagem que menos aguenta no rosto mas este tem uma durabilidade óptima, maior até que outros de valor mais elevado. E o melhor, como é trio, tem sempre a vantagem de ser 3 em 1.

O radiant touch creamy stick highlighter, da Kiko Milano comprei por 'indicação' da Lily Pebbles. Experimentei na loja e vim com o iluminador aplicado no rosto para perceber se o brilho era tão intenso como parecia no interior da Kiko, felizmente não! De fácil aplicação, fácil transporte e durabilidade razoável este iluminador é só lucro!

O concealer colorstay, da Revlon, foi outro produto que comprei 'indicado' pela Lily Pebbles. Na altura a Lily escrevia no seu blogue sobre a satisfação de ter encontrado este produto e como ele era muito semelhante ao famoso Radiant Creamy Concealer, da Nars. Depois de, em Roma, ter deixado passar a oportunidade de comprar o corretor da Nars ouvir falar super bem de um produto idêntico corri para a Marques Soares mais próxima e trouxe o concealer colorstay. Como podem ver não estou nada arrependida, gosto imenso dele!

Por último o produto mais baratinho deste Top5 (menos de 5€), o Make me Brow, da Essence, mas igualmente bom! Pelas imensas reviews que li, com resultados muito parecidos ao Gimme Brow, da Benefit, tornou-se de imediato aquele produto que queria ter e que hoje já não sai da minha necessaire. Com uma simples passagem é capaz de dar outra expressão ao olhar!