Finalmente férias! 

Hora de pensar em fazer a mala. O destino esse é o Sul do país, depois de São Tomé, nada melhor que passar uns dias pelo Alentejo e Algarve para regressar em força em Setembro. 

Neste post aqui (Como fazer a mala perfeita - link) escrevi como outras dicas importantes apostar nos produtos travel size hoje mostro-vos a minha colecção. 

Entre ofertas das marcas aquando a compra de produtos de tamanho real, de ofertas que saem nas revistas, ou mesmo compras, como é o caso da água micelar da Bioderma ou do BB Cream da Estée Lauder, são sobretudo produtos super práticos na hora de fazer a mala. Há claro, que ter atenção ao que guardamos para posteriormente aplicarmos, por exemplo muitos produtos que nos são oferecidos podem não ser adequados ao nosso tipo de pele, cabelo, etc. aí devemos optar por não aplicar mas sim distribuir pelos amigos que tenham essas especificações. 

Entre mais de 50 produtos, penso eu, escrevo hoje sobre três em específico, que penso ser os que ainda não referi aqui pelo blogue, a gama Magnificence, da Lierac Paris, o Phytoelixir, da Phyto Paris e o Brume Nettoyante Hygiéne Intime, da Uriage, que na verdade não é um produto travel size mas antes uma novidade da gama Gyn-Phy de 50 ml e que não necessita de enxaguamento.

As três marcas encontram-se à venda em farmácias e parafarmácias.





A Magnificence, da Lierac Paris é a primeira gama de cuidados que controla o envelhecimento cutâneo na origem, com uma formulação vanguarda que atua de forma global na glicoxidação - fixação da glucose nas proteínas e ataque das proteínas por radicais livres que mantêm o processo. 
Este travel kit é constituído por: 
_ Sérum vermelho revitalizante intensivo (8ml), 
_ Creme veludo dia&noite (peles secas) (15ml), e
_ Cuidado de precisão contorno de olhos (50ml). 

O Phytoelixir, da Phyto Paris é constituído por 3 produtos pré-lavagem para cabelos muito secos, que até vos mostrei no instagram aqui (sigam @paginaaolado!). Todos de origem vegetal e natural.
Este travel kit é constituído por: 
_ O óleo subtil nutrição intensa (10ml),
Creme cuidado lavante (30ml), e 
_ Máscara de nutrição intensa (50ml). 


Brume Nettoyante Hygiéne Intime, da Uriage, inspirado, como a marca refere, nas mulheres modernas, eco-friendly é muito prático para usar em qualquer situação, bruma sem enxaguamento que limpa em suavidade, refresca e acalma ao mesmo tempo que respeita o seu equilíbrio graças ao seu pH fisiológico. Ideal para usar em qualquer situação!