Os favoritos de março chegaram! Vamos a eles:

[LIPS SEMI-MAT&LONG-LASTING, MAKE UP FACTORY]
Este batom não é novo aqui pelo blog, pelo contrário já escrevi sobre ele aqui, aquando os favoritos de janeiro de 2016, e aqui, aquando o Top5 batom nude, mas que fazer quando se gosta muito de um produto! Este batom promete uma maquilhagem de lábios de longa duração e tem um tom nude que ADORO! Para além da embalagem de fecho magnético, que não pode ser razão suficiente de escolha mas.. 

[TRYSTAL MINERALS, VITA LIBERATA]
Outro produto que não é novo aqui pelo blog é o auto-bronzeador com cobertura mineral. Se em março de 2016 comecei aplicar praticamente todos os dias neste mês de março voltei à carga! 

[SÉRUM CLEAR DIFFERENCE ADVANCED BLEMISH, ESTÉE LAUDER]
Um sérum refinador da pele e anti-borbulhas que recebi no final de fevereiro e iniciei aplicação diária em março, apenas à noite após a limpeza de rosto, já que sou um tanto ao quanto preguiçosa para as duas vezes diárias indicadas. Ainda que não tenha observado muitos resultados, nomeadamente na redução da aparência dos poros e imperfeições do rosto, adoro a textura e suave aroma aquando da sua aplicação. 

[CONTOUR DES YEUX, ISOLLIS, URIAGE]
Cuidado de olhos formulado com princípio ativo Sulfato de Dextrano que promete alisar as rugas do contorno ocular e os pés de galinhas, que já começam a querer chatear (e muito!). Com roll-on massajador para melhor reduzir papos e olheiras deixa um brilho especial na pele. Há que continuar por isso aplicar se quero ver resultados! 

[GEL MOUSSANT, BIODERMA]
Uma daquelas novidades que faz alegria do dia. O gel moussant para pele sensível ou intolerante. Já vos mostrei muitas vezes aqui pelo blog o gel moussant sébium, para peles mistas, oleosas ou acneicas mas com o meu rosto sensível esta novidade veio fazer-me as delícias. Até ao momento nada apontar! :)

>>> Acompanha também as novidades no Facebook e no Instagram (@paginaaolado) <<<