Março ficou para trás e hoje seria dia de escrever/refletir um pouco do que ele me trouxe, mas, e efectivamente, é que não recordo muito do que se passou neste mês, a não ser que ele fluiu!

Considero, por essa razão, que se por um lado foi um mês bom, pois andei tão concentrada nas minhas atividades que nem dei por ele passar, por outro, foi um mês que passou tão rápido que me fez sentir que não o aproveitei o suficiente. 

Uma coisa é certa estou cada vez mais motivada a aprender coisas novas e por isso além de ter sido um mês que li muito mais, foi igualmente um mês em que assisti a mais documentários, e mesmo testemunhos que me ajudaram a compreender um pouco melhor as pessoas e o mundo que nos rodeia. Sério, vivi tantos anos na minha bolha de sabão, ou no meu mundo rosa, para não ter de enfrentar atitudes que me chocavam ou mesmo que receava, que ando a perceber que o mundo, infelizmente, está definitivamente, longe de ser perfeito, mas que também somos nós, que temos nas nossas mãos a capacidade e a obrigatoriedade de o conseguirmos melhorar. Vamos a isso!

Também no âmbito de estar cada vez mais motivada a aprender coisas novas, experimentei, neste mês de março aulas de Biodanza e Yoga, vamos ver por qual vou optar.. inclinada para o Yoga, mas quem sabe.

E por aí, como foi o vosso mês?!

>>> Acompanha também as novidades no Facebook e no Instagram (@paginaaolado) <<<