SLIDER


SARA GONÇALVES . PORTUGAL


[ STYLIST . CONSULTORA DE IMAGEM ]

paginaaolado@gmail.com

NEWSLETTER

LOOK WHO´S BACK!

Voltei! E que recepção! Este tempo não me parece nada bem.

Como diz o ditado, o que é bom termina depressa, e as minhas férias estão quase quase a chegar ao fim e logo cedo voltarei às rotinas de sempre, mas enquanto esses dias não chegam vou tentar aproveitar ao máximo!

O clima está como está e prevejo que idas à praia não sejam tantas como as pretendidas. Mas menos mal, uma vez que também objectivo colocar em dia as minhas séries favoritas: Anatomia de Grey, Irmãos e Irmãs, e não só..

E como devoradora de séries assumida que sou está visto, que nestes dias mais cinzentos, vá de reservar só para mim, e por tempo indeterminado, sofá, comando e televisão (FOX Life)!

15 comments

  1. Bem vinda querida! Parece-me ser um bom programa para final de férias. :D

    ***

    http://etiquetac.blogspot.com/

    ReplyDelete
  2. digo o mesmo, mas o tempo já está a melhorar mas não tão rápido como desejaríamos.

    ReplyDelete
  3. estes dias pedem mesmo séries, isto nem foi verão nem foi nada, só o algarve é que pronto outro hemisfério a parte

    ReplyDelete
  4. Continuação de bom descanço então! ;)

    Beijinhos*

    http://miminhoscom.blogspot.com/

    ReplyDelete
  5. nem me digas em acabar as férias porque pelos vistos está a acabar para todos nós. também aproveitei para por as séries em dia :)***

    ReplyDelete
  6. Olá e bem vinda! Acho muito bem que ponhas as séries em dia (eu também adoro!!), mas calma porque parece que o tempo vai começar a melhorar e ainda pode haver muita praia! Hheheheh!
    Beijinhos :)
    Margarida - I'm a Very Stylish Girl Blog

    ReplyDelete
  7. Também sou como tu e tenho um montão de séries para ver falta-me é tempo!

    ReplyDelete
  8. Anda tudo na mesma. Com este tempo e o terminar das férias, anda tudo a acabar as séries que temos em atraso! :P *

    ReplyDelete
  9. Welcomeeeeee HON!!!!!
    Eu é mais movies :)


    Kisses

    ReplyDelete
  10. Este tempo, dá vontade de apontar o comando para o céu e 'mudar de canal' ! Então força aí nas séries que também são o meu calcanhar de Aquiles hehe :D

    Beijinho ***
    www.laissezmoi.blogspot.com

    ReplyDelete
  11. Ah e obrigada por teres assinado a petição ! MESMO .. Valeu ;D

    ***

    ReplyDelete
  12. Aproveita bem os últimos dias de férias. beijinho

    www.flashingstyle.blogspot.com

    ReplyDelete
  13. Parece-me um belo plano... Mas o sol voltou***
    Kisses

    ReplyDelete
  14. Aproveita!!
    Aproveita ao máximo!

    ReplyDelete
  15. ahah também adoro ver séries e reservar dias só para vê-las!! Pois as férias já estão mesmo quase no fim... Mas há que aproveitar o que lhes resta!

    xx

    ReplyDelete

© PAGINA AO LADO • Theme by Maira G.