SLIDER


SARA GONÇALVES . PORTUGAL


[ STYLIST . CONSULTORA DE IMAGEM ]

paginaaolado@gmail.com

NEWSLETTER

Oh nooo, extreme makeover again!

Mais um extreme makeover pelo blogue. Eu sei que não devia ser suposto mudar tantas vezes de layout, até porque sou a primeira pessoa a gostar de identificar na hora o blogue que estou a visitar mas pronto, penso que é desta, ou pelo menos assim o desejo, até porque este é o primeiro layout criado totalmente por mim. 

Todos os anteriores foram sempre 'feitos' apenas com um clique por aqui mas depois qualquer acrescento era sempre um drama por isso resolvi que a melhor opção seria mesmo criar um de raiz, de preferência através do modelo simples, para que assim aquando surgir alguma dúvida a internet consiga explicar facilmente a solução. 

E se inicialmente pensei que fosse uma grande aventura afinal tornou-se um processo bastante simples e que me deu enorme gozo fazer! Espero que tenham gostado do resultado final!

7 comments

  1. eh eh eh
    Andas sempre em mudanças!!!!!
    Eu por outro lado ainda não mudei nada... Nem tão cedo o vou fazer...
    :D

    ReplyDelete
  2. Eu gosto sim. Está muito na lista de blogs que gosto e está com uma cara bem clean! :)

    ReplyDelete
  3. Adoro o resultado! Gosto imenso de blogs de look clean, simples e elegantes. Muitos parabéns pelo teu gosto impecável!

    http://itsnel.blogspot.co.uk

    ReplyDelete
  4. Está lindo! Também gostava muito do layout anterior, mas até prefiro este com o header central! Está um miminho, é sempre um gosto vir aqui!

    Um beijinho, Sara ♥
    http://littletinypiecesofme.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  5. É como gosto mais até agora :)

    ReplyDelete
  6. Não conhecia como estava antes mas estou a amar!!! :D sem duvida one of my favs!
    Continua querida :)

    love,
    memoriesandaddictions

    ReplyDelete
  7. Eu gosto, está bem giiiiiiiro <3
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/
    Giveaway on the blog! 4winners 4gifts

    ReplyDelete

© PAGINA AO LADO • Theme by Maira G.