Especialmente quem me conhece sabe bem que ando constantemente em dieta, embora comece sempre amanha, ou depois de manha, ou noutro dia qualquer em que esteja para aí virada! A verdade é que não faço uma alimentação regrada nem tão pouco equilibrada, ora vejamos se comer um pacote de filipinos brancos com uma chávena de café a seguir ao almoço, ou comer um pacote de amêndoas de chocolate enquanto vejo o programa Peso Pesado não entra no conceito de Dieta então eu nunca a cheguei ou chegarei a fazer!

No entanto, bebo todos os dias 1L de chá de Cavalinha, Equisetum arvense L., desde que me falaram que este chá ajuda a emagrecer e a combater a celulite,e não é que estou mais magra, pelo menos a balança o diz!

Na net encontrei isto..
O chá de cavalinha segundo pesquisas tem acção imediata ajudando a eliminar o inchaço corporal e diminuir o colesterol mau, além de ser uma erva facíl de achar e que não traz riscos nenhum à saúde, fazendo com que elimine gordura através da urina, emagrecendo de forma saudável e aos poucos.

E ainda isto..
Além de causar inchaço, a retenção de líquidos no corpo aumenta a probabilidade de desenvolver celulite. Portanto, é importante consumir bebidas e alimentos que ajudem o organismo a eliminar o excesso de toxinas.

E ao que parece comigo resulta, estou com menos 2Kg desde que o comecei a beber (e ainda não fez 1 mês), quanto à celulite isso é mais privado não me vou pronunciar! =)