SLIDER


SARA GONÇALVES . PORTUGAL


[ STYLIST . CONSULTORA DE IMAGEM ]

paginaaolado@gmail.com

NEWSLETTER

Les Fleurs D’Ete De Chanel Summer 2011 Makeup


Le Vernis (Nail Colour)


Levres Scintillantes (Glossimers)

Waterproof Pencil Eye Stylo Yeux waterproof

Waterproof Pencil Eye Stylo Yeux waterproof

Soleil Tan de Chanel (Moisturizing Bronzing Powder)

Soleil Tan de Chanel (Moisturizing Bronzing Powder)
Imagens Chanel


E é por esta razão que a Primavera/Verão são as minhas épocas do ano preferidas!

Peter Philips inspirou-se nas flores de Verão para criar uma palete de cores que vai do rosa aos tons pêssego passando pelo amarelo e pronto sejamos bem-vindas ao reino mágico da colecção de maquilhagem da Chanel!

13 comments

  1. Também é das minhas estações favoritas, adorei as cores, principalmento do verão...Lindas ;)

    ReplyDelete
  2. Lindo!!!!!! Amei o bronzer! Quero!

    ReplyDelete
  3. Obrigada pela visita e participação! Já sigo!

    htp://hiimab.blogspot.com

    ReplyDelete
  4. Que cores lindas :D

    ReplyDelete
  5. verniz amarelo assusta-me... :)

    ReplyDelete
  6. Adoro o verniz Mimosa e o Soleil Tan.Incríveis para o Verão!
    Bjs.

    ReplyDelete
  7. Aii que delícia

    ReplyDelete
  8. a primeira foto está algo de espectacular, adoro as cores!

    ReplyDelete
  9. adoro os vernizes e adoro o protector solar do post aterior...
    tenho um e levo para todo o lado...
    gostei imenso do teu blog...
    passa no meu,
    www.vestircomanapaixaogomes.blogspot.com

    ReplyDelete
  10. E é por isto que eu supiro sempre que vejo a nova colecção de beleza da chanel... porque quero tudo e não posso ...
    mas vou já começar à procura de duplicados !! hehe

    inaballgown.blogspot.com

    ReplyDelete
  11. Adoro os vernizes da Chanel, cores lindas! :)

    ReplyDelete
  12. Deliciosos! Adorei esta colecção, principalmente os vernizes :)

    ReplyDelete
  13. I love the colours of the nailpolish

    Btw, I'm your latest follower, visit my blog and follow me if you like http://liveworkplayfashionbynaomi.blogspot.com/

    xoxo Naomi

    ReplyDelete

© PAGINA AO LADO • Theme by Maira G.