SLIDER


SARA GONÇALVES . PORTUGAL


[ STYLIST . CONSULTORA DE IMAGEM ]

paginaaolado@gmail.com

NEWSLETTER

Sábado foi dia de Campo!

Sábado foi dia de campo, e a comprovar ficam as alfaces, hortenses e rosas! Num final de tarde que já não primava por temperaturas muito elevadas percorri o imenso jardim e a hortinha ainda em construção! O dia terminou a jantar uma Picanha e não satisfeita por aí pedi para sobremesa uma fatia (enorme) de romântica, que tanto aprecio e me delicia!


Ah! E já agora, a frente do carro que aparece nas fotos é um Austin 8, um riso de carrito, super confortável e que atinge os 80km/h!

16 comments

  1. ooo I like this blue watch!!!


    xo
    www.fashioncelebration.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. Nice outfit!
    Thank for you comment!
    I'll follow you.. follow me too! thanks!

    xxx

    F.details

    ReplyDelete
  3. Gosto muito das calças ;) ando viciada nessa cor!

    xoxo F.

    ReplyDelete
  4. Gostei muito do blogue! Estou a seguir :)

    bjs*

    ReplyDelete
  5. great pants and sandals ;)

    ReplyDelete
  6. Adoro as sandalias!!!
    Obrigada pela visita :)

    xx
    Luciana
    http://lucelove4fashion.blogspot.com/

    ReplyDelete
  7. Adorei o teu outfit, combinava mesmo com o campo ;) Linda!

    ReplyDelete
  8. linda :) o carro é fofo aha *

    http://behindcatiseyes.blogspot.com

    ReplyDelete
  9. i que belo carrito! gosto mt de classicos!

    ReplyDelete
  10. Obrigada pelo comentário e não posso deixar de concordar contigo, Vigo não é aquelaa cidade :)

    Gostei do teu cantinho, beijinho
    Ana

    ReplyDelete
  11. Isso é que foi um belo de um sábado, tivesse o meu sido assim, eu eu já não teria desgostado do meu sábado.
    Também gostei do teu, irei passar mais vezes :)*

    ReplyDelete
  12. hi there!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    what an amazing blog...
    we could follow each other..let me know.. ;)
    btw look my post "VERYSIMPLE" what do you think about it?
    leave me a comment please. ;)
    xoxo2befab

    ReplyDelete
  13. Que simpático passeio... Nada como encher os pulmões de ar puro!!!!!! ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
    Obrigada pela visita no meu cantinho, aparece mais vezes :D
    Kisses

    ReplyDelete
  14. Um look lindo!!!
    Descontraído mas muito trendy!! Aprovado!! =)
    E já sou seguidora!!!

    Bjos,
    ishoesfashion.blogspot.com

    ReplyDelete

© PAGINA AO LADO • Theme by Maira G.