Os irmãos, Mike e Dave Radparvar, apaixonados pelo tema da sustentabilidade fundaram em 2009 a Holstee, uma organização de enfoque social. O sonho destes dois irmãos consistia em aliar o estilo de vida que eles levavam ao cuidado com o meio ambiente, sempre com design inovador.

Estas carteiras são feita a partir de jornais e sacos plásticos reciclados recolhidos nas ruas de Nova Delireduzindo desta forma o volume de resíduos ao mesmo tempo que oferecem emprego, saúde e educação às pessoas que com eles colaboram.E como os jornais e sacos são diferentes uns dos outros cada carteira tem um padrão próprio tornando-as únicas!

A ideia destas carteiras surgiu quando Mike e Dave Radparvar pensaram em comprar uma nova carteira mas como não conseguiram encontrar o que procuravam decidiram criar uma ao seu próprio estilo de vida, que reflectisse os seus manifestos.

O design é minimalista e oferece espaço suficiente para as nossas necessidades essenciais, como dinheiro e cartões, e a embalagem é feita de (pelo menos) 90% de material reciclado.

Este projecto como todos os restantes projectos criados por esta organização e colaboradores visam inspirar outras pessoas a seguirem os seus sonhos, de uma forma mais sustentável e amiga do meio ambiente!

Informação pesquisada no site http://www.setorreciclagem.com.br