Amanha é dia de cabeleireiro! E embora já esteja marcado desde a semana passada, ora pois tá claro, como típica portuguesa que me orgulho de ser, só hoje me lembrei de procurar inspiração para o corte! Mas em vez disso ando de volta da tendência Ombré Hair, que produz o efeito de 'cabelo queimado naturalmente pelo sol'. O Ombré Hair funciona em qualquer tipo de cabelo, encaracolado ou liso, mais comprido ou mais curto, podendo-se optar por qualquer cor.. É sem dúvida uma aposta para este verão mas que, no meu caso, ainda não vai ser desta que vou fazer!

Quanto ao corte, amanha chego lá sem fotos, tento explicar o que pretendo, não me vou fazer entender e com isso não venho totalmente satisfeita! E não estou a fazer filmes, é sempre assim! Ai raça de preguiça que bates sempre à minha porta!