SLIDER


SARA GONÇALVES . PORTUGAL


[ STYLIST . CONSULTORA DE IMAGEM ]

paginaaolado@gmail.com

NEWSLETTER

WINDY SUNDAY!





Este fim-de-semana não foi de frio mas o vento que se fez sentir não permitiu idas a praia. No entanto o fim-de-semana passou, como todos os outros, a correr! Estive sempre com a sensação de que já estava de férias, o que infelizmente não é verdade, amanha é dia de voltar acordar cedinho e ir para o trabalho.. mas pensamento positivo, afinal só me falta uma semaninha para o merecido descanso!

24 comments

  1. E eu adorei este teu outfit ! : )
    Vai passar rápido a semaninha e depois as férias vão ser óptimas, I'm sure !

    Beijocaaaa ***
    www.laissezmoi.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. muito giro , gostei do look !

    ReplyDelete
  3. essa mala é a minha mala de guerra, uso e abuso dela! :)

    ReplyDelete
  4. Adoro a mala e as sapatilhas.
    a mala é de onde? *.*

    ReplyDelete
  5. Não conhecia o teu blog, foi mais uma boa surpresa na blogosfera, já estou a seguir! :)
    Gostei do outfit, perfect para um laisy sunday eheheh

    Fico feliz que também tenhas gostado do meu!

    Beijinhos * F. do Mise en Scene

    ReplyDelete
  6. Gostei muito deste look! A mala linda!

    bjs

    ReplyDelete
  7. Já faltou mais... Pensamento positivo :)

    ReplyDelete
  8. Eu fui para a praia na mesma e até se estava bem :)

    Gosto especialmente da tua saia e da mala da Zara!*

    ReplyDelete
  9. credo e aqui um calor que nem se pode sair à rua :(

    ReplyDelete
  10. Muito giro o look!! A saia é girissima e gostei de como a conjugaste com a camisa denim =D

    ReplyDelete
  11. Gostei muito do look.Acho que irei fazer algo do genéro :)
    Bj
    Célia

    http://alacardoso.blogspot.com/

    ReplyDelete
  12. Obrigada, ainda bem que gostaste! :)

    ReplyDelete
  13. adorei esses 2 azuis juntos (:

    ReplyDelete
  14. Adoro o visual.
    Então já estás mesmo quase a chegar a fase do descanso, é preciso é não desanimar.

    ReplyDelete
  15. Querida Página, adorei o teu outfit. Super elegante! :)

    ReplyDelete
  16. Perfeita! Gostei mesmo ;)

    Beijinhos*

    ReplyDelete
  17. Gostei muito do teu blog!
    Este look está super feminino e cómodo e os óculos de sol são o máximo!

    O que achas de nos seguir-mos uma á outra?
    http://riitariita.blogspot.com/

    Beijinho

    ReplyDelete
  18. De certeza que vai passar rapidinho:)

    ReplyDelete
  19. Anonymous2.8.11

    Gostei tanto da saia:)
    Ah tas quase de ferias...eu so vou ter 2 dias de férias..durante 9 meses (já estou a dar em doida!) LOL

    http://vgoncalvs.blogspot.com/

    ReplyDelete
  20. Great look! I love the mix of denim and stripes!

    x
    Michelle
    www.michellesstylefile.blogspot.com
    GIVEAWAY

    ReplyDelete
  21. Gosto IMENSO da tua saia as riscas e da carteira!!! Linda!!!

    ReplyDelete
  22. Tenho uma mala igual ;)

    ReplyDelete
  23. Gosto muito deste outfit :)

    ReplyDelete

© PAGINA AO LADO • Theme by Maira G.