SLIDER


SARA GONÇALVES . PORTUGAL


[ STYLIST . CONSULTORA DE IMAGEM ]

paginaaolado@gmail.com

NEWSLETTER

TRAVELING // BRUXELAS







Bruxelas é a capital da Bélgica e da Região de Flandres.
Como 'capital' da União Europeia, Bruxelas é morada da Comissão Europeia e do Conselho Europeu.

Bruxelas é ainda conhecida pela sua Grand-Place, Atomium, Manneken-Pis, Gueuze, Kriek, Waffles e Chocolates! 

Bruxelas encontra-se bastante ligada à Moda e ao Design (temas adoráveis!) assim como à Cultura e à Criatividade. 

Descrevendo a cidade de Bruxelas em três palavras diria que esta é agradável, interessante e divertida! Não fossemos nós apanharmos o Green | Brussels Summer Festival!

A escolha do Hotel não poderia ter corrido melhor, aberto ao público recentemente, de traços minimalistas e com óptima localização - Ixelles, em que sempre que colocava os pézinhos na rua me deparava com as mais fantásticas lojas! Por fim, de referir, que foi igualmente um prazer percorrer a pé muitas das suas ruas e dos seus bairros, sempre ladeada de muita animação e convívio.

17 comments

  1. Ai que imagens lindas.. ainda me deu mais vontade de lá ir =) Parece ser muito giro***

    http://www.girls-stuff-11.blogspot.com/

    ReplyDelete
  2. Adorei as fotos e o look!!

    ReplyDelete
  3. Uau! Parece ser lindo, e gastronomia?
    Adorei o outfit :)

    ReplyDelete
  4. Anonymous26.8.11

    Que fotos lindas! Adorei a mala :)

    Beijinhos*
    Sil
    myfashionscript.blogspot.com

    ReplyDelete
  5. Esse teu relógio é lindo!!!!

    Só pelas tuas fotos fiquei com curiosidade de conhecer Bruxelas!!!

    Beijinhos

    ReplyDelete
  6. Parece ter sido lindo, adorei :) Cativaste-me na parte dos chocolates e do design e da moda :)

    Beijinhos :)

    ReplyDelete
  7. Eu vivi em Bruxelas durante um ano... acho que nunca tinha dito isto na blogosfera :) Tenho tantaaaas saudades.

    ReplyDelete
  8. Hmmmm waffles e chocolate, bem bom ehehe.

    Adorei as fotos, estão lindas, e o outfit ainda melhor. Adoro o teu estilo de vestir.

    ***
    http://find-me-on-the-catwalk.blogspot.com/

    ReplyDelete
  9. Gostei muito das fotos, também fiquei com vontade de lá ir :)
    Beijinhos, Joana.

    ReplyDelete
  10. e eu que nunca liguei a belgica, adorei desta ultima vez que la estive!!!! =)

    ReplyDelete
  11. Que imagens maravilhosas. Tb quero!!
    bjs

    ReplyDelete
  12. Adorei as fotos, fiquei com vontade de visitar:)
    http://atulipaazul.blogspot.com/

    ReplyDelete
  13. adorei o look dear, está um amor e que fotos lindas!

    ReplyDelete
  14. adorei as fotos, ainda bem q estás a gostar agora fiquei interessada em ai ir.

    ReplyDelete
  15. Adorei o look, está fantástico :) E essas fotos são divinas, dá logo vontade de dar um saltinho a Bruxelas!

    beijinhos,
    http://thefashiondreamcatcher.blogspot.com/

    ReplyDelete
  16. Aiiiiii aiiiiiii ando tanto a precisar de ir viajar *

    ReplyDelete
  17. Adorei, mais um local que quero visitar.

    ReplyDelete

© PAGINA AO LADO • Theme by Maira G.