SLIDER


SARA GONÇALVES . PORTUGAL


[ STYLIST . CONSULTORA DE IMAGEM ]

paginaaolado@gmail.com

NEWSLETTER

POLKA DOTS

Paul Smith & Yoanna Baraschi

Jill Stuart & Lanvin

Marc Jacobs


Aqui fica mais uma tendência para a próxima estação, e não é que Polka Dots continuará em alta! Óptimo!


Hello!
Aqui por Albufeira não podia ter escolhido dias melhores, as temperaturas têm sido óptimas (até excessivas direi!), o mar está simplesmente excelente, com ondas que me entretém por horas e as noites muito agradáveis!  Obrigado pelos vossos comentários! Mal posso tento responder a todos! (:

10 comments

  1. Para mim, Polka Dots, só me faz mesmo lembrar Marc Jacobs! E adoro! *

    ReplyDelete
  2. É verdade,vim daí no domingo e os dias estavam óptimos,aproveita!
    **

    ReplyDelete
  3. aii ainda nao aderi as bolinhas maaas ja começo a senti-las ! :P

    boas férias, xo

    ReplyDelete
  4. Ainda bem porque eu gosto muito das bolinhas!:)

    http://hiimab.blogspot.com

    ReplyDelete
  5. Confesso que sou mais de riscas :D
    Mas há aqui combinações maravilhosas!!!

    Aproveita bem essas ondas***
    Kisses

    ReplyDelete
  6. há peças que nos encantam :D

    ReplyDelete
  7. Gosto, é super arrojado.

    ReplyDelete
  8. não tenho nenhuma peça assim,mas gosto mto desta tendência!!
    bjs

    ReplyDelete

© PAGINA AO LADO • Theme by Maira G.