SLIDER


SARA GONÇALVES . PORTUGAL


[ STYLIST . CONSULTORA DE IMAGEM ]

paginaaolado@gmail.com

NEWSLETTER

KINGDOM MUSTARD´S

Fendi | Jil Sander

Aquilando Rimondi

Chloé | Proenza Schouler

Marc by Marc Jacobs | Miu Miu
  
A cor mostarda encontra-se presente em muitas colecções FW 11-12!

Inspirada nos anos 70, a cor mostarda é considerada chique e elegante, no entanto um pouco difícil de conjugar, mas penso que associada ao dourado, camel, nude, ganga ou mesmo ao preto e branco a conjugação se torna segura!


Street Style





.. e eu pelo menos quero um acessório ou uns collants opacos!

9 comments

  1. eu tenho uma blusa muito antiga que ainda uso nesse tom ;) bjs

    ReplyDelete
  2. Eu vou apostar nuns collants ;)

    ReplyDelete
  3. Gosto bastante, ñ sei se terei "coragem" para usar. Até já andei a ver uma camisola...
    Concordo com os tons a combinar. Gosto mt de ver com castanho e acessórios dourados.
    Na minha opinião, evitar com vermelho, like ketchup & mustard ;P

    ReplyDelete
  4. Adoro o mustard e ainda bem q ele é tendência este ano :)

    **

    ReplyDelete
  5. adoro a cor mas não posso usar nada que se aproxime dos amarelos, senão fico pálida quase morta ;)

    ReplyDelete
  6. It's not one of my favourite colors but I think that it's really cool!

    xxx

    F.details

    ReplyDelete
  7. uma das minhas cores favoritas da estação!

    ReplyDelete
  8. É uma cor à qual eu nunca tinha ligado muito .. ainda bem, que de vez em quando, saem assim estes tesouros do baú. Gostei muito do post, é muito inspirador : )

    Beijinhos ***
    www.laissezmoi.blogspot.com

    ReplyDelete

© PAGINA AO LADO • Theme by Maira G.