SLIDER


SARA GONÇALVES . PORTUGAL


[ STYLIST . CONSULTORA DE IMAGEM ]

paginaaolado@gmail.com

NEWSLETTER

'MIDNIGHT IN PARIS'


Raras são as vezes que vou ao cinema, com alguma razão de ser, o ruído das pipocas e das bebidas assim como não conseguir controlar o volume e o intervalo do filme incomoda-me um pouco.
Existem filmes que só no cinema valem a pena, 'Meia-Noite em Paris' até considero que não seja um deles, mas hoje deu-me para tal e fui! E na minha sincera opinião penso que valeu bastante a pena..

21 comments

  1. quero muito ver :)

    ReplyDelete
  2. ai quero tanto ir ver!

    ReplyDelete
  3. Perfeitamente de acordo, aliás publiquei um post mesmo agora sobre este filme.

    beijinhos

    ReplyDelete
  4. Por acaso estou muito curiosa em relação a este filme ;)

    ReplyDelete
  5. Concordo contigo, também não gosto de ir ao cinema pelos mesmo motivos.

    ReplyDelete
  6. também gostaria de ver este! :)

    ReplyDelete
  7. É a primeira vez que oiço falar nele, mas talvez o veja, achei o título curioso :)

    ReplyDelete
  8. Woody Allen, Marion Cottillard e Paris, tenho mesmo de ir vê-lo =)

    ReplyDelete
  9. Vi hoje e adorei, um filme brilhante mais uma vez Woody Allen no seu melhor!

    ReplyDelete
  10. Estou muito para ver esse filme. Conto em ir ve lo amanha :D **

    ReplyDelete
  11. está visto que tenho de ir ver esse filme!! tenho ouvido e lido óptimas críticas dele!! :D

    ReplyDelete
  12. aaww eu adoro ir ao cinema, mas só vou ver filmes que valham a pena! Também quero muito ver este :)

    ReplyDelete
  13. Valeu pela dica, bateu curiosidade de ver esse filme! hehe Abraços

    ReplyDelete
  14. Que muito ver :)

    ReplyDelete
  15. Estou mortinha para ir!!!!!
    Adoro o Woody Allen!!!!!

    ReplyDelete
  16. Eu adoro o Woody Allen, e quero muito muito ver! No Proximo f-d-s não me escapa!

    ReplyDelete
  17. mais uma brilhantes obra de woody allen, tenho aqui para ver já =)

    ReplyDelete
  18. Esse filme é ótimo!
    Tbém postei sobre ele, e dos que considero valer a pena rever.
    Já estou te seguindo, se puder fazer o mesmo.;)
    www.modadesign-afins.blogspot.com

    ReplyDelete
  19. Vi esse filme ontem e adorei :) Por acaso, adoro ir ao cinema ehe*

    ReplyDelete
  20. eu vi no avião... acho que no cinema deve ser bem mais giro!! :D

    ReplyDelete

© PAGINA AO LADO • Theme by Maira G.