SLIDER


SARA GONÇALVES . PORTUGAL


[ STYLIST . CONSULTORA DE IMAGEM ]

paginaaolado@gmail.com

NEWSLETTER

MY CHANEL 2.55


Sempre fui da opinião que ou se tem verdadeiro ou então é melhor nem ter! Assim como os monumentos, em que deve ser evitada a reconstrução de partes significativas de um edifício baseado no que julgam ser o seu 'verdadeiro estilo' acredito que a falsificação das grandes marcas não deveriam enganar os olhos de quem as vê.

No entanto, neste caso posso afirmar que é diferente, porque quem olha para as malas da imagem acima, da BERSHKA, não as confunde com a Chanel 2.55, no entanto têm aquele ar! (suspiro)

Adquiri a respectiva mala pois considero o seu tamanho ideal para o fim-se-semana ou saída para café (claro está depois de ter ido a casa no final do trabalho e deixar metade do que contém normalmente as minhas malas durante a semana, ora são óculos de sol e graduados, ora estojo de material escolar, etc.).

A minha grande indecisão neste momento está na minha opção da cor, comprei em preto e eu sei que 'de preto não me comprometo' mas já viram como a cor de pérola é linda!
'Estava cansada de carregar minha bolsa na mão e perdê-la, então coloquei uma alça longa e passei a carregá-la no ombro'  Mademoiselle Chanel

12 comments

  1. Sou suspeita gosto, e não acho que seja imitação, tenho uma da stradivarius e uma da primark ;-)

    ReplyDelete
  2. são bem giras estas da bershka, e o preço é bem mais acessível a um simples mortal que uma chanel:)

    http://atulipaazul.blogspot.com/

    ReplyDelete
  3. já vi montes de meninas com elas, acho que não vou comprar nenhuma mas que são lindas são!

    ReplyDelete
  4. Eu concordo mas neste caso não se trata duma falsificação... É o mesmo estilo de mala mas ninguém a confunde com a Chanel, como tu própria disseste no post :)
    E percebo totalmente o teu dilema, são ambas lindas :D

    ReplyDelete
  5. Eu digo sim a comprares a outra cor tambem!!! E muito gira a mala!!!

    xx
    Luciana
    http://lucelove4fashion.blogspot.com/

    ReplyDelete
  6. A pérola é linda!

    ReplyDelete
  7. Eu que normalmente também na hora de comprar escolho sempre cores para dar com tudo (preto!) adoro a pérola. Também ficaria na dúvida ;)

    Quanto a imitações, neste caso, não sei se deveremos chamar bem isso. Há umas estações atrás a Parfois tinha umas bem semelhantes a Birkins e claro que toda a gente olhava e sabia do que se tratava. Não deixavam de ser giras e bem mais acessíveis mas sem comparação possível...
    Agora aquelas imitações a pretender mesmo copiar isso já não é a mesma coisa e na minha opinião ficam muito "foleiras".

    Cada vez adoro mais a mademoiselle, tão sábia...

    ReplyDelete
  8. As malas são realmente lindas, e a pérola é fantástica!

    ReplyDelete
  9. A pérola é lindissima *

    ReplyDelete
  10. Eu apostava na pérola! E mesmo como já disseram aqui, acaba por não ser mesmo uma imitação ;)

    ReplyDelete
  11. ainda hoje estive com a bege na mão, pessoalmente é a cor que mais me fascinou. Ainda pensei duas vezes, mas depois acabei na Mango (fórum Aveiro) está com uma excelente colecção de malas, e tem muitas a quererem-se assemelhar a Chanel 2.55. E com muito mais cores.

    ReplyDelete
  12. Concordo contigo!!
    Eu tenho a preta. A pérola é lindissima mas achei que a preta seria mais funcional para mim na proxima estação.
    São ambas lindas, por isso, qualquer que seja a tua escolha, será acertada ;)

    Beijinhos*

    ReplyDelete

© PAGINA AO LADO • Theme by Maira G.