SLIDER


SARA GONÇALVES . PORTUGAL


[ STYLIST . CONSULTORA DE IMAGEM ]

paginaaolado@gmail.com

NEWSLETTER

NECKLACE PRIMARK

A verdade é que me orgulho bastante da forma como me contive em Londres, o tempo não está para grandes despesas, e ultimamente tenho tido isso bem em consideração!

Somente comprei uns óculos de sol por 50p (que até parece mentira!), este colar da foto por 2£ e pouco mais! Eu adoro pechinchas, mas não me confrontei com muitas oportunidades!

Até parece um pouco irónico, mas ao colar comprado em Londres, na Primark, acrescentei-lhe uma miniatura da Torre Eiffel que um vendedor gentilmente me ofereceu em Paris, em pleno Trocadero.

Não sabia o que fazer com a miniatura e assim juntei ao colar que penso que ficou mais interessante! E em último caso, posso sempre retirar e usar na sua forma inicial!

14 comments

  1. Ficou giro o colar!! E a primark é uma perdição:)

    ReplyDelete
  2. A primark vai tirar portugal do buraco ahahah :p
    gosto do colar*

    ReplyDelete
  3. Ficou muito original =D

    http://girls-stuff-11.blogspot.com/

    ReplyDelete
  4. belíssima ideia que tu tives-te de adicionar a torre-eifel a esse colar!! :D e se quiseres usá-la sozinha podes adicionar uma corrente ou um fio e tb fica bem!! ;) fica a dica!!

    ReplyDelete
  5. Anonymous20.10.11

    girissimo :D

    EM Londres eu perdia me :P

    Beijinhos
    Sil
    myfashionscript.blogspot.com

    ReplyDelete
  6. Maria João Andrade · Art Director at MSTF Partners
    Pois é, nos dias de hoje até nos sentimos envergonhadas em gastar mesmo quando podemos... e os acessórios é uma forma inteligente de renovar outfits. Esse é girissimo.

    Mary-basics.blogspot.com

    ReplyDelete
  7. Eu estou é ansiosa que abra a Primark em Braga para me perder!
    Vou apontar o teu blog na lista para o jantar diz-me só o teu primeiro e último nome pf :)

    E quero conhecer-te a ti e a muitas bloggers mas como nos vamos reconhecer?:p

    ReplyDelete
  8. O colar é muitooo giro :)

    ReplyDelete
  9. I love this necklace.

    xoxo
    http://www.thewrittenrunway.com

    ReplyDelete
  10. Gosto assim, do colar.

    ReplyDelete
  11. Eu gosto da camisa de ganga também! ;)

    ReplyDelete

© PAGINA AO LADO • Theme by Maira G.