Em 1995 a mulher do Perfeito de Paris, Madame Bernadette Chirac, pediu à casa Dior um presente especial para a princesa de Gales, Diana, no âmbito da sua visita à exposição de Cézanne, patrocinada pela Dior.
A princesa Diana usou a bolsa Dior em vários eventos o que captou o interesse da imprensa que fez logo eco deste modelo, chamando-o mesmo mais tarde ‘Lady Dior’.
O seu design simples torna-a numa bolsa super elegante e difícil de sair de moda. Tornando-se mesmo ao longo dos tempos numa das bolsas mais populares, não só entre a realeza mas também entre as celebridades.
Mischa Barton e Michelle Yeoh são dois dos exemplos de quem não larga a sua Lady Dior!
.. As campanhas com Marion Cotillard!
acho esta mala verdadeiramente adorável! :)
ReplyDeletePor acaso não são as que gosto mais :)
ReplyDeleteDEZADORNO GIVEAWAY NO BLOGUE: http://invoguewithsilvanaquerido.blogspot.com/2011/11/in-vogue-dezadorno-giveaway.html
a publicidade está liiinda.
ReplyDeletex
São tão bonitas! Mesmo ladylike :)
ReplyDeleteLinda!!!!!
ReplyDeleteos cartazes são fantásticos. Lindo aquele que ela parece que está a segurar-se à Torre Eiffel.
ReplyDeleteóh! :)
ReplyDeletegosto da publicidade mas da mala nem por isso, é pequenina e os almofadados não me dizem nada =P
ReplyDeleteNão conhecia a história :) O nome ficou perfeito para a mala, sendo que foi feito a pensar na Lady Di.
ReplyDeleteE adoro as fotos da campanha: elegantes a montes!!
Beijinhos
Femmenina
PS: Não percas dois passatempos no meu blog:
Bilhete duplo para o Stockmarket - http://blog-femmenina.blogspot.com/2011/11/27-passatempo-stockmarket.html
Produtos Essence - http://blog-femmenina.blogspot.com/2011/11/24-giveaway-natal.html
Posso ficar com a preta ? : b
ReplyDeleteBeijinhooos.
http://acorqueestasemprenamoda.blogspot.com/
Acho que todo mundo quer uma maleta dessas!
ReplyDeletehttp://modadesign-afins.blogspot.com/
São um sonho absolutamente!
ReplyDeletewww.theglamourousworld.blogspot.com
xo DC
A campanha com a Marion é linda!!!!
ReplyDeleteKisses
São giras, mas demasiado chique para mim.
ReplyDelete