SLIDER


SARA GONÇALVES . PORTUGAL


[ STYLIST . CONSULTORA DE IMAGEM ]

paginaaolado@gmail.com

NEWSLETTER

LIZ EARLE NATURALLY ACTIVE SKINCARE


Dos cuidados que se deve ter com o rosto eu não abdico da limpeza e hidratação diária. E por essa razão quando reparei que o leite de limpeza estava a terminar não hesitei em experimentar o Cleanse & Polish, da Liz Earle!

Quando recebi o produto fiquei maravilhada com o embrulho, lindo! E à medida que o ia abrindo ia gostando ainda mais, foram super atenciosos, veio com postal de natal e tudo, não nos encontra-se-mos nós na época natalícia!



O Cleanse & Polish vem no interior de uma pequena bolsinha, acompanhado por dois paninhos de Musselina que ajudam a uma limpeza mais profunda enquanto esfolia suavemente.



Para quem ainda não está totalmente convencida aqui ficam as 15 razões que me levaram a gostar tanto do Clease & Polish,  retirado do sitio da Liz Earle, espreitem!




Estou adorar os resultados! E quanto mais navego no site mais produtos quero!

Não vou conseguir resistir ao Daily Essentials (Cleanse & Polish, Instant Boost Skin Tonic and our Skin Repair Moisturiser)... se não for para mim será certamente para oferecer neste natal!

16 comments

  1. parece-me excelente =)

    ReplyDelete
  2. Quero mesmo experimentar esta marca, só falam maravilhas.
    Acho que estou rendida :)
    Beijinhos*

    ReplyDelete
  3. Eu uso o sistema 3 Passos da Clinique e adoro mas confesso que agora me deixaste curiosa :)

    ReplyDelete
  4. Ando tentada a experimentar. Toda a gente diz maravilhas. bjinhos

    ReplyDelete
  5. Não conhecia mas parece maravilhoso, onde se vende a marca?

    beijinhos

    ReplyDelete
  6. at beleza a marca vende-se a partir do site http://uk.lizearle.com/.

    *

    ReplyDelete
  7. Há mais de um ano que ando a pensar em experimentar. O problema é que não gosto mesmo nada de encomendar coisas pela net xx

    v-spaceaffair.blogspot.com

    ReplyDelete
  8. Os produtos parecem ótimos, e o capricho do embrulho mostra respeito pelos consumidores....., adorei...
    bjs
    http://lifestyledebora.blogspot.com/

    ReplyDelete
  9. Fiquei curiosa ! E o porquinho é tão sweet ( :

    Beijinhoooo.

    ReplyDelete
  10. Não conhecia! Acho que só a embalagem e o cuidado na apresentação do produto são meio caminho andado para confiarmos na marca!

    ReplyDelete
  11. Fantástico!

    Kisses,
    Saltos de Cristal

    http://saltosdecristal.blogspot.com/

    International Giveway: http://saltosdecristal.blogspot.com/2011/11/passatempo-salsa-shape-up.html

    ReplyDelete
  12. Achei muito interessante os produtos que vendem, e até parecem ser acessíveis, que é sempre uma vantagem!

    ReplyDelete
  13. Obaaaa parece-me muito bem!! :))

    xoxo*
    Iv

    ReplyDelete
  14. já ouvi várias pessoas a elogiar essa marca, mas ainda não fiquei tentada a experimentar!

    ReplyDelete
  15. Oh, que fofo :)
    E se ainda por cima faz bem, óptimo.

    ReplyDelete

© PAGINA AO LADO • Theme by Maira G.