SLIDER


SARA GONÇALVES . PORTUGAL


[ STYLIST . CONSULTORA DE IMAGEM ]

paginaaolado@gmail.com

NEWSLETTER

MY LOVELY CAPE!


A tendência das capas vem sendo 'regra' nestes últimos Invernos e eu venero a ideia!
A inspiração de super-heróis não só nos mantém bem quentinhas como nos faz ficar completamente na Moda!

As capas podem ser acompanhadas por blusas, básicos, casacos e vestidos!


Apresento-vos a minha. Oferecida pelas minhas tias em Outubro passado!
Bershka FW 10-11
Super parecida com a de Cynthia Steffe, menos no preço (350€), claro!

28 comments

  1. adoro adoro adoro a 3ª

    ReplyDelete
  2. há uns anos atrás n achava piada nenhuma às capas mas vi uma no site da pull que adorei e até a pedi para o meu aniversário!

    ReplyDelete
  3. Querida Página, acho as capas super práticas. A tua é muito gira. :)

    ReplyDelete
  4. Adoro adoro adoro !
    Para além de serem quentinhas são também práticas e claro fashions !

    Eu tenho duas e adoro-as ! ( :

    Beijinho.

    http://acorqueestasemprenamoda.blogspot.com/

    ReplyDelete
  5. a nº4 é a minha favorita!

    ReplyDelete
  6. Vi ontem na Praça da Alegria (ME-DO) a rubrica Agulha e Dedal, nunca tinha visto e até achei interessante, e por acaso ontem estavam a ensinar a fazer capas! Ando com imensa vontade de ser eu a fazer uns modelitos, mas o tempo não é muito :x vamos lá ver se consigo experimentar fazer a capa!ahah

    ReplyDelete
  7. Ora aqui está uma peça que me faz falta! Mas ainda não encontrei a perfeita para mim!

    ReplyDelete
  8. Adoro a primeira Lanvin e a Stella McCartney!
    E a tua não lhes fica nada atrás ;)

    ReplyDelete
  9. Gosto muito, no ano passado não comprei uma preta (ou camel) que a Zara tinha, e estou muito arrependida! Era simples e ficava-me super bem, agora nada me agrada :(

    ReplyDelete
  10. Eu adoro. No ano passado comprei uma a pensar que ia ser só um ano que se ia usar, eheh mas estão de volta.

    www.sweetstylishblog.blogspot.com

    ReplyDelete
  11. Eu bem ando a namorá-las... Vamos lá ver se no Natal há alguma incoming cash para eu gastar numa dessas donas =P

    ReplyDelete
  12. Gosto destas capas que seleccionaste!! Eu tenho uma de lã da Quebramar e acho que chega!! ;) Gosto mas não adoro! hehe

    www.fashionkats.blogspot.com

    ReplyDelete
  13. Há capas e capas! Prefiro, por exemplo, aquela azul marinho das primeiras fotos =) *

    ReplyDelete
  14. Gostei muito da segunda. Tenho uma tipo a última, mas não é tão comprida... *-*

    http://beautifulbyj.blogspot.com/

    ReplyDelete
  15. ainda ando à procura da minha..

    ReplyDelete
  16. São lindas!
    Ainda ando à procura da minha, mas gostei muito da tua.
    Beijinho

    ReplyDelete
  17. gosto tanto mas tanto de capinhas!!!***

    ReplyDelete
  18. também quero umaaaa! dá logo um look elegante.


    x

    ReplyDelete
  19. eu adoro!! e ando com ideia numa que vi camel linda!!! :D acho que ainda arrisco para o natal!!

    ReplyDelete
  20. Adoro capas! Preciso mesmo de encontrar uma perfeita para mim!

    fashionatemybrains.blogspot.com

    ReplyDelete
  21. Adoro todas :)
    Tendência fantástica!

    ReplyDelete
  22. Eu gosto imenso de capas, mas fico sempre um pouco de pé atrás quanto a usá-las sem perder as formas.

    ReplyDelete
  23. A stella mccartney é linda de morrer.

    Mary-basics.blogspot.com

    ReplyDelete
  24. Adoro capinhas ♥♥

    xoxo
    http://iamsokitty.blogspot.com/

    ReplyDelete
  25. São altamente!!! :) ehehe

    ReplyDelete
  26. Eu acho giras, mas prefiro casacos compridos, com mangas.

    ReplyDelete
  27. A-do-ro capas e acho-as super práticas! Baci*

    ReplyDelete

© PAGINA AO LADO • Theme by Maira G.