A verdade é que estive completamente ausente do blog e por essa razão peço imensas desculpas mas foi por bons motivos! Fui passar o Natal à aldeia da Avó e quis aproveitar ao máximo os ares do Norte e a companhia da família, assim como as dicas das primas em como alisar o cabelo, estas ficaram completamente passadas quando eu apareci com a franja virada para fora!

Depois do Natal foi só o tempo de fazer as malas para passar uns dias em Lisboa, que realmente não me canso de dizer que adoro!

Para a estadia optamos por ficar no hotel Gat Rossio, principalmente pela sua localização, em pleno centro da cidade, e também pelo seu design jovem e moderno. Mal sabíamos nós que os pequenos-almoços eram qualquer coisa de extraordinário, e se me controlei no Natal já não posso dizer o mesmo em relação a estes últimos dias!

As mini-férias serviram para conhecer melhor a nossa capital, havia ainda alguns recantos que eu não conhecia e que tinha imensa vontade de visitar e desfrutar.. certamente que ainda haverão muitos outros.

Aproveitei ainda para assistir à peça 'Quem tem medo de Virgínia Woolf?' de Edward Albee, no Teatro Nacional D. Maria II, que aconselho vivamente!