SLIDER


SARA GONÇALVES . PORTUGAL


[ STYLIST . CONSULTORA DE IMAGEM ]

paginaaolado@gmail.com

NEWSLETTER

SHAPE ME!









Fiquei encantada com este Body Modelador, da linha Seamless, presenteado pela Shape Me!

O tempo em que a lingerie modeladora apresentava um look antiquado já foi! Sensual, sofisticada e perfeita para o uso diário, esta nova marca de produtos modeladores 'realça a imagem e elegância sem nunca esquecer o conforto absoluto'. 

O Body Modelador, sem copas, é ideal para se adaptar a qualquer soutien, ao mesmo tempo que permite dar maior definição do perfil e valorizar os contornos do corpo - cintura, abdómen e costas - É sem dúvida uma excelente opção para as festas que se avizinham, conjugado com os vestidos mais justos uma vez que são produtos sem costura e assim invisíveis sob a roupa.

Os produtos Shape Me são ainda uma importante peça para a correcção da nossa postura assim como ajuda na redução visual das nossas medidas.

Uma gama feminina completa, centrada na diversidade de produtos moda e muito desenvolvida em produtos funcionais modeladores.  

Não poderia deixar ainda de referir que a linha é totalmente concebida em Portugal. 
Convencidas?! Aposto que sim!

 Mais informações em Shape Me ou no Facebook!

25 comments

  1. Não conhecia, mas só pela maravilha já estou rendida!

    ReplyDelete
  2. Sem dúvida que a lingerie evoluiu imenso. Além de confortável também tem linhas muito sexys...

    ReplyDelete
  3. Evita-nos as camisolas sempre a sair das calças e ficar com as cuequinhas à mostra... ;)

    ReplyDelete
  4. Gostei muitooo :)

    ReplyDelete
  5. Completamente convencida! Onde se compra? E já agora, tens ideia do preço?
    Beijinho

    ReplyDelete
  6. isto a modos que era capaz de me dar algum jeito!

    ReplyDelete
  7. Vale mesmo a pena? Nunca confiei muito nessas coisas :p

    Beijinho, Andrea*

    ReplyDelete
  8. presentemente há lingeire muito bonita e mdel ao corpo
    kis .=)

    ReplyDelete
  9. Eu estou mais que convencida...gosto gosto gosto...tambem sou suspeita...eu e lingerie somos tu cá tu lá...amooo ^^
    Boa dica*

    ReplyDelete
  10. Não conhecia mas fiquei muito curiosa!!

    bjs

    ReplyDelete
  11. adorei!! fiquei completamente rendida!! =) e sim tem evoluído imenso...nada comparado com o que se via em tempos antigos...!!!

    ReplyDelete
  12. Não me parece mal, mas ainda não preciso desse tipo de langerie modeladora, visto que tenho um corpo bastante linear. Mau era se não fosse assim, visto a minha tenra idade.

    ReplyDelete
  13. mas que giro! e útil

    http://fashion-dose.blogspot.com/

    ReplyDelete
  14. Parece-me muito bem e ainda por cima nacional...

    ReplyDelete
  15. mas que sexyyyy ;)

    ReplyDelete
  16. adorei a dica!!
    bjo
    sidi
    www.checkin-checkin.blogspot.com

    ReplyDelete
  17. fazem um belo rabinho :)

    ReplyDelete
  18. Gostei de conhecer.. vou pesquisar mais.

    ReplyDelete
  19. Também já experimentei é pura e simplesmente fantástico

    ReplyDelete
  20. Anonymous14.12.11

    Uso e gosto muito!
    Molda o corpo, e é confortavel!!
    http://www.bebenatur.com/index.php?cPath=34

    ReplyDelete
  21. Que maravilha! Tenho que ir ver isto ;)

    ReplyDelete
  22. Muito elegante, este é bom para usar quando se veste um vestido, esconde as gordurinhas todas:)

    ReplyDelete

© PAGINA AO LADO • Theme by Maira G.