Ou corrector, serve para encobrir as imperfeições do rosto, escondendo/diminuindo a aparência dos papos e as olheiras que costumam aparecer por baixo dos olhos.

Este deve ser usado depois de aplicada a fond de teint quando após aplicação desta as imperfeições permanecem. Ou então mesmo em substituição desta na área imediatamente abaixo do olho. Para melhores resultados podemos retirar uma pequena porção do concealer, aplicar na zona e esbater com o auxílio do anelar.

Já no que refere ao tom a escolher este deve ser o mais aproximado da cor da nossa pele ou então um pouco mais leve.

Recentemente a revista Vogue (Fevereiro 2012) ofereceu em exclusivo um Duo de Maquilhagem da Estée Lauder (Sumptuous - Máscara de volume e lift para pestanas & Double Wear - corrector de imperfeições).

Já experimentei e adorei o resultado, tendo mesmo vindo a aplica-lo diariamente. Como as minhas olheiras têm um tom mais azulado o Double Wear mostrou-se ideal!

Nota: Devemos sempre prestar atenção que o tom do corrector deverá corresponder aos nossos objectivos. Se por exemplo as olheiras tiverem um tom mais avermelhado encobrem-se mais facilmente com um tom amarelado ou bege amarelado (mais claro que a pele) mas se as olheiras tiverem um tom mais azulado encobrem-se mais facilmente com um tom rosado.