SLIDER


SARA GONÇALVES . PORTUGAL


[ STYLIST . CONSULTORA DE IMAGEM ]

paginaaolado@gmail.com

NEWSLETTER

H&M S/S 12 - WOMAN








Mesmo quando ainda se está longe de deixar a estação mais fria os meus olhos já se deslumbram com as tendências Primavera / Verão 2012!

A verdade é que as lojas, a par dos saldos, já expõem as colecções para a próxima temporada o que faz aumentar ainda mais a nossa curiosidade e vontade que o tempo quente chegue depressa.

Depois do Lookbook da Primark, ver aqui, é a vez da H&M apresentar uma colecção em que dominam igualmente os tons pastel e neutro misturados com as cores mais ácidas!

As peças, de cortes de alfaiataria moderna e silhuetas elegantes e fluídas, produzem um estilo romântico, que eu pessoalmente adoro!

17 comments

  1. gosto tanto daquele vestidinho neon :)

    ReplyDelete
  2. As novas colecções que começam a aparecer nas lojas têm todas cores e cortes maravilhosos :)
    Tenho adorado as cores fortes e os tons pastel!

    ReplyDelete
  3. Adoro as peças!

    NADA PARA VESTIR
    Cátia Sousa

    ReplyDelete
  4. Adorei os looks da 3º fila :)

    ReplyDelete
  5. vou gostar mm muito de algumas peças ;)

    ReplyDelete
  6. ADORO esta colecção! Reúne tendências tão diferentes e tão bonitas :)
    Já estou a seguir*

    ReplyDelete
  7. Tem peças que acho lindas.

    ReplyDelete
  8. tenho pena que na quinta linha, a primeira peça, seja um macacão e não um vestido... seria lindo como vestido!

    ReplyDelete
  9. Adorei o vestido neon e o macacão curtinho roxo. Muito femininas as duas peças.

    Bjs

    www.shoppingandtelling.blogspot.com

    ReplyDelete
  10. Adoro :) o vestido verde vai ter que ser meu! é tão lindo!!

    xx,
    thefashiondreamcatcher.blogspot.com

    ReplyDelete
  11. Looks bem giros:) Tenho que ir dar uma voltinha ás lojas para ver as novidades:)

    ReplyDelete
  12. adoro o azul com roxo <3

    ReplyDelete
  13. É oficial, já estou de olho numas pecitas!:D

    ReplyDelete
  14. Eu quero essas sandálias mint com laranja. São tão lindas!

    Beijinho

    ReplyDelete
  15. Adoro os tons claros e os tecidos fluidos :)

    ReplyDelete

© PAGINA AO LADO • Theme by Maira G.