SLIDER


SARA GONÇALVES . PORTUGAL


[ STYLIST . CONSULTORA DE IMAGEM ]

paginaaolado@gmail.com

NEWSLETTER

COLD DAY!




Mais um sábado, mais um vestido, desta vez da AX Paris.

E num dia de temperaturas baixas, ou melhor num sábado de temperaturas baixas, em que o programa ideal seria estar por casa a ler um livro, a ver TV ou até mesmo debaixo das mantas a passar pelas brasas, quis sair e aproveitar os raios de sol que timidamente espreitavam..

Entretanto o sol foi embora eu também resolvi ir!

35 comments

  1. ai esse vestido fica-te mesmo bem :)

    ReplyDelete
  2. o vestido fica-te super bem... linda como sempre :)

    ReplyDelete
  3. Bem, o casaco e LINDO!! Adorei o look!!


    http://placequotehere.blogspot.com

    ReplyDelete
  4. Que giraaa :) O casaco é brutal!

    ReplyDelete
  5. Beautiful blog, start following, hope you'll follow back!!! xoxo

    www.rockandfrock.com

    ReplyDelete
  6. Mas mesmo assim acho que devias estar quentinha :) Mas em casa claro que se esta melhor eheh :)

    Beijinho*

    ReplyDelete
  7. Adoro o look :)

    ReplyDelete
  8. Tens anca larga? então o que é que eu tenho :p
    Eu tenho algumas peças daquela cor :)

    ReplyDelete
  9. adorei o look :D

    ReplyDelete
  10. Adorei o look! :)

    ReplyDelete
  11. * Parabéns atrasados querida! Adoro o outfit :)

    ReplyDelete
  12. Adoro o vestido :)

    ReplyDelete
  13. adorei o vestido e a carteira.

    http://beautyshinewoman.blogspot.com/

    ReplyDelete
  14. que gira! adorei a mala!!

    ReplyDelete
  15. Obrigada pela visita, ja sigo :)
    Adorei o look*
    http://itwardrobe.blogspot.com/

    ReplyDelete
  16. esse vestido fica-te tão bem!! :D

    ReplyDelete
  17. Eu amei o look! O vestido é lindo e ficou super charmoso com a jaqueta! Está linda =)
    Tenha um ótimo domingo, querida!

    ReplyDelete
  18. LINDO OUTfit!gostei mto do vestido,lindo!

    ReplyDelete
  19. bonito look. Eu fiquei mais por casa, mas ir dar uma voltinha também me parece bem ;)

    ReplyDelete
  20. Gostei muito do vestido, fica-te super bem :)

    Beijinho*

    ReplyDelete
  21. Muito gira. Fizeste bem aproveitar o sol. As mantas podem esperar para um dia de chuva!

    ReplyDelete
  22. O vestido é mesmo giro :)

    ReplyDelete
  23. Gosto muito do outfit :)

    Bisou bisou*

    http://passionforfashion-janine.blogspot.com/

    ReplyDelete
  24. Fica-te mesmo bonito!

    ReplyDelete
  25. Querida Página, estavas super, super gira! :)

    ReplyDelete
  26. muito do outfit :) o vestido parece ser muito bonito!! :)

    ReplyDelete
  27. Mega gira e elegante Sara :)

    Andrea*

    ReplyDelete
  28. olha olha! andei assim ontem ehehe...bem gira :)

    ReplyDelete
  29. Muito gira! O vestido fica-te muito bem.

    ReplyDelete
  30. Anonymous12.2.12

    Pareces uma estrela de wollywood.

    ReplyDelete

© PAGINA AO LADO • Theme by Maira G.