SLIDER


SARA GONÇALVES . PORTUGAL


[ STYLIST . CONSULTORA DE IMAGEM ]

paginaaolado@gmail.com

NEWSLETTER

ANATOMIA DE GREY


Depois de uma paragem, a segunda parte da 8ª temporada de Anatomia de Grey chegou à FOXlife e hoje é dia de assistir a mais um episódio, mais concretamente às 21h25! Sou completamente viciada nesta série, razão mais do que  justificável para me apoderar do sofá e da TV por algumas horas, não fosse quase logo de seguida dar outra série de culto.. Uma família muito moderna!

Like Página ao Lado on Facebook!

15 comments

  1. eu deixei de seguir Anatomia, a ver se recupero :)

    ReplyDelete
  2. duas das minhas séries preferidas :D anatomia e modern family!!

    ReplyDelete
  3. Já somos duas. Também adoro e hoje não vou perder. :)

    ReplyDelete
  4. Nunca vi sinceramente :(

    ReplyDelete
  5. Também vou ver *.*

    ReplyDelete
  6. O uma família muito moderna não pêro por nada! Super fã! Mas a anatomia de grey já cansei!

    ReplyDelete
  7. O que eu sou viciada...e sabes acho que nunca devia acabar...os argumentistas daquela série são de uma imaginação do mais fértil que há...nas 8 temporadas apenas houve um episódio que não entrou cá dentro, todos os outros do melhor

    ReplyDelete
  8. Ora cá está uma série da qual fugi... Não queria ficar agarrada a nada com médicos, mas depois lá apanhei um episódio e depois outro... E pronto ando a segui-la na RTP2 :D
    A da Família doida ando a ver no portátil, ADORO*

    ReplyDelete
  9. Eu adorava! Mas deixei a 7ª série a meio, quando me mudei para viver com o meu namorado. Entretanto, voltei a morar sozinha, mas nunca mais tive tempo ou vontade ou o que quer que seja para ver. Acho que é falta de tempo...

    ReplyDelete
  10. Não perco um episódio! É das minhas séries preferidas. ;)

    ReplyDelete
  11. Nunca tive paciência para ver isto,cada vez que começo a ver adormeço .

    Bj!

    www.algodao-docedoce.blogspot.com

    ReplyDelete
  12. Eu já tenho ali o último que saiu, agora é só preciso tempo para o ver.

    ReplyDelete
  13. É uma das minhas séries preferidas (:

    ReplyDelete

© PAGINA AO LADO • Theme by Maira G.