SLIDER


SARA GONÇALVES . PORTUGAL


[ STYLIST . CONSULTORA DE IMAGEM ]

paginaaolado@gmail.com

NEWSLETTER

LACE SHORTS

As rendas continuam pela próxima temporada e eu definitivamente gosto disso! Para mim qualquer peça de renda transpira romantismo!

E os calções de renda são claramente Must Have, eles estão por todo o lado, e eu só ainda não aderi porque.. isso mesmo, não são para todas as pernas! Ficam as inspirações!



Nude or Black?! Quais as vossas preferências!






Like Página ao Lado on Facebook! 

37 comments

  1. Nude ou Black, acho q é basicamente impossível de escolher... Mas pronto, Black agora e Nude mais pró finzinho do Verão ;)

    GIVEAWAY no PocketSize!
    http://littlepocketsize.blogspot.pt/2012/03/giveaway-1-pop-phone.html

    ReplyDelete
  2. Por acaso também gosto :)

    ReplyDelete
  3. eu gosto, e só ainda não comprei porque ainda não encontrei os perfeitos. vi hoje uns giríssimos em castanho, na zara :)

    ReplyDelete
  4. Não me consigo decidir, gosto de todos!

    ReplyDelete
  5. Eu adoro! tenho de comprar uns !

    Theblackeffect.blogspot.pt

    ReplyDelete
  6. such pretty lace shorts. I wish I had the legs to carry them off.

    ReplyDelete
  7. Gosto de calções, mas também não tenho pernas para eles :D

    ReplyDelete
  8. Olá,
    gosto muito desses calções. Aliás ADORO!

    Não tenho nenhuns!

    Bjs
    Fica bem

    ReplyDelete
  9. Eu gosto imenso das tuas cores, acho-os adoráveis

    ReplyDelete
  10. Adoro!! Ja tenho o meu par hehe


    http://placequotehere.blogspot.com

    ReplyDelete
  11. Eu gostei dos pretos, mas não tenho pernas para os usar:(

    ReplyDelete
  12. Eu gosto imenso da renda, mas há alguns que são extremamente curtinhos x)

    http://ohiwishblog.blogspot.com

    ReplyDelete
  13. Não consigo escolher, tenho uma queda pelos dois :b

    ReplyDelete
  14. gosto de ambos e adoro renda.
    Ainda n experimentei nenhum calção de renda :|

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  15. eu adorooooo! já tenho uns :D

    ReplyDelete
  16. Eu gosto dos pretos :)

    ReplyDelete
  17. Adoro, acho-os super giros e devem ser muito confortáveis.

    ReplyDelete
  18. Adoro! São uma "peça-chave" no armário!

    ReplyDelete
  19. Gosto de todos mas para mim prefiro os nude :)

    ReplyDelete
  20. De preferência os 2. Tenho uns pretos. Falta-me os nude. Bjs***

    ReplyDelete
  21. são tendência e são muito lindos :)

    ReplyDelete
  22. black ;)

    Gosto imenso de ver. Mas concordo, nao são para todas as pernas.

    http://girls-stuff-11.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  23. gosto tanto!! de qqr cor :p

    ReplyDelete
  24. adoro ambas as cores, mas tenho em preto <3

    beijinho

    ReplyDelete
  25. eu tenho q ir procurar já os meus!

    ReplyDelete
  26. nude é perfeito para o verão!

    ReplyDelete
  27. Adoro renda e acho imensa piada aos calções, mas infelizmente não tenho pernas para eles.

    ReplyDelete
  28. Eu prefito os nude. Sem dúvida alguma.
    Beijo*

    ReplyDelete
  29. Eu adorava aderir, mas estes calções são muito curtos para a minha perninha... ;D

    ReplyDelete
  30. Também sou completamente fã desta nova tendência!!!! SUPER ROMÂNTICO e feminino. Gosto mesmo!!!
    vamos lá ver em que cor vou cair em tentação brevemente!

    xoxo C. ♥

    http://lifelovers1.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  31. nude, queria uns o verão passado, mas depois passou-me e agora como se vê muito, também já perdeu um pouco do encanto ;)


    GIVEAWAY – win a pair of sunnies!
    My Fashion Insider

    ReplyDelete
  32. Experimentei estes calções mas não me ficaram nada bem... e ainda assim prefiro preto! De qualquer forma gosto muito deles! :)

    ReplyDelete
  33. I love the lace shorts! are amazing! :)
    regards.

    ReplyDelete
  34. posso preferir antes o ultimo top?

    ReplyDelete
  35. Eu amo tantooo <3
    São tão perfeitos *
    Beijinho, Cátia :)

    ReplyDelete
  36. Gosto tanto dos pretos.. São tão lindos e eu quero-os tanto **

    ReplyDelete

© PAGINA AO LADO • Theme by Maira G.