SLIDER


SARA GONÇALVES . PORTUGAL


[ STYLIST . CONSULTORA DE IMAGEM ]

paginaaolado@gmail.com

NEWSLETTER

NAVAJO














print navajo tem vindo a ser reinterpretado em diversas peças, não só de vestuário como caçado, bolsas, acessórios e até mesmo decoração! Falado aqui no blog  aquando a marca MissoniHome. Esta tendência que se encontra associada a cores, prints gráficos, franjas, penas, pele, couro, cordões, missangas e tricot, deve ser combinada com peças neutras de forma a não ser tão excessiva. 

A tendência print navajo continua pelas estações mais quentes e o que não falta é inspiração! Adoro! Penso até que a minha ascendência indígena, até agora encoberta, se começou a manifestar! 

E para quem não apreciar esta tendência existe sempre a opção dos acessórios!

32 comments

  1. Há certas peças que ficam qualquer coisa de magnífico com isso :)

    ReplyDelete
  2. Peças lindas :D Peace and love style !!

    Fi *

    ReplyDelete
  3. Olá,
    sim...e...
    as sandálias são absolutamente fascinantes.
    Lindas.
    Bjs
    Fica bem

    ReplyDelete
  4. Gosto das calças da 5ª imagem, gostava muito!

    ReplyDelete
  5. Não sou muito fã deste padrão, mas nos acessórios acho engraçado, gostei muito da mala :)

    http://in-the-water-i-am-beautiful.blogspot.com
    xxx

    ReplyDelete
  6. Eu adoro os acessórios!

    ReplyDelete
  7. Que inspiração maravilhosa! Eu adoro mesmo esta trend, os acessórios são de morrer!

    ReplyDelete
  8. A Stradivarious já teve umas peças Navajo super em conta e adorei!

    ReplyDelete
  9. Eu gosto imenso para o Verão :)

    ReplyDelete
  10. não sou a maior fã mas um pormenor ou outro ainda vai...agora a ultima foto com unhaca de fora, upa upa!

    ReplyDelete
  11. ponchos e cenas à indio n m atraem mt..mas agr o print,gosto!e ate tava capaz de comprar assim uma mini-saia :)

    ReplyDelete
  12. Não sou a maior fã, mas as últimas sandálias são qualquer coisa...

    ReplyDelete
  13. Adorei o post e sou fã desta tendência.

    ReplyDelete
  14. ascendência indígena?! Que giro, és índia?? Eu lembro-me de ter umas pulseiras da sétima figura quando era mais novinha.

    ReplyDelete
  15. Adoro print Navajo, e com o twist que levou com a nova estação através de cores mais vibrantes ainda me faz gostar mais.

    ReplyDelete
  16. adoro adoro! e no outro dia vi umas leggings lindas *.*

    ReplyDelete
  17. FÃ até aos ossinhos!

    ReplyDelete
  18. Bem conjugado, acho que ficam outfits lindos!

    ReplyDelete
  19. Não sou grande fã, mas confesso que estou rendida ás calças da 5ª imagem. São super giras!

    ReplyDelete
  20. Adoro a tendência! Estou mortinha por ter umas peças da Fashion Againts AIDS!

    ReplyDelete
  21. Adoro estes padrões :)

    ReplyDelete
  22. Gosto dos padrões, principalmente nas saias.

    ReplyDelete
  23. Por acaso gosto muito destes padrões :)

    ReplyDelete
  24. Adoreeeeeiiiii essas fotos :D
    Bom fim de semana também para ti *

    ReplyDelete
  25. confesso que n sou grande fã destes padrões sem ser em pulseiras ou pequenos apontamentos!

    ReplyDelete
  26. Adoro, seja em pulseiras, saias, calças, muito louco!

    ReplyDelete
  27. Adoro estes prints em malas e casacos =) fica brutal =)

    ReplyDelete
  28. O que eu me arrependo de não ter comprado as calças da Zara da quinta foto! Adoro esta tendência.
    Beijo*

    ReplyDelete
  29. adoro esta tendência!!

    ReplyDelete
  30. Eu adoro^^ Aliás tenho as calças da Zara da quinta foto ;)
    Theblackeffect.blogspot.com

    ReplyDelete

© PAGINA AO LADO • Theme by Maira G.