Há dias em que realmente me apetece sair de casa e ir à minha vida de pijama, mas ora bem uma coisa é apetecer e outra é efectivamente sair!

Também quem o pode negar, ele há deles tão giros, tão quentinhos e tão confortáveis que estão mesmo a pedir uma oportunidade de conhecer o mundo ou pelo menos o nosso mundo fora do vale dos lençóis!

Mas claro está, são pensamentos que no instante que surgem na minha cabeça logo desaparecem, olhem para mim no local de trabalho aparecer assim! Seria uma risota total e mais que motivo para levar a crer aos meus bosses de que eu sofro de alguma patologia mental!

Agora que menciono o assunto, não é a primeira vez que tenho esta conversa com alguém, que logo de imediato me responde que na sua infância para enganar o frio os usavam como roupa interior.. homens pois claro!

No entanto recentemente alguém leu os meus pensamentos e lançou a tendência de roupas inspiradas em pijamas! Eu pessoalmente não apreciei e no fundo até me fez ver que das duas uma: ou os meus pijamas são bem mais divertidos que estes ou então simplesmente num rasgo de sensatez mudei de ideias!

‘E esta, hein?’

Ainda nesta onda só uma questão. Então se os pijamas são sinónimo de conforto eles vão-se conjugar com saltos altos?!

Fica a tendência para a quem quiser seguir, eu prometo que se vir solto umas valentes gargalhadas!


Like Página ao Lado facebook!