SLIDER


SARA GONÇALVES . PORTUGAL


[ STYLIST . CONSULTORA DE IMAGEM ]

paginaaolado@gmail.com

NEWSLETTER

SET | ROCKER STYLE



Hoje é dia de Páscoa, logo dia de rumar ao Norte, à aldeia e à gastronomia típica de festa! Para este dia seleccionei o black leather jacket, como papel principal e a mais recente aquisição, a Floral Print Blouse, a qual mal coloquei os olhos sabia que tinha de vir comigo! Ao coordenado adicionei uns jeans lisos e as Jemila da Nelly..

Feliz dia de Pascoa!

Like Página ao Lado on Facebook

36 comments

  1. Adorei o look, especialmente o casaco e as botas *.*

    ReplyDelete
  2. Muito gira que vais :)

    ReplyDelete
  3. gosto muito :D boa pascoa!!

    ReplyDelete
  4. gosto muito! vais girissima!

    ReplyDelete
  5. Adoro o casaco e a camisa!!
    Theblackeffect.blogspot.pt

    ReplyDelete
  6. adorei, parece-me mesmo muito bem, apesar de não fazer o meu estilooo! :)

    ReplyDelete
  7. já ganhaste!!!***

    ReplyDelete
  8. Usava facilmente esse look ;) Boa pascoa *

    ReplyDelete
  9. Gosto muito, a camisa é perfeita!

    ReplyDelete
  10. Tenho que te agradecer pela dica ;) já tenho essa camisa!! Gosto muito!! Vou usá-la no próximo fim de semana, que tenho um batizado.

    ReplyDelete
  11. adorei adorei =D

    http://girls-stuff-11.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  12. Adoro, tudo fantástico !

    ReplyDelete
  13. Adoro, gosto tanto dessa camisa!!

    ReplyDelete
  14. Gosto bastante.

    ReplyDelete
  15. adoro a blusa :)

    ReplyDelete
  16. uai! e viva la pascula!tas toda giraça :)

    ReplyDelete
  17. great style like the blouse!!kissesLa Folie 

    ReplyDelete
  18. Gosto tanto de ver estas camisas com leather jackets! *.*

    ReplyDelete
  19. A camisa é linda , adoro :)

    Beijinhoss

    http://carolinaspinolastreetstyle.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  20. Acho que foste muito bonita!!
    gostei do visual

    ReplyDelete
  21. uh promete, adoro :)

    ReplyDelete
  22. Loving all of this styling, the blouse is awesome!
    x

    ReplyDelete
  23. Adoro a conjugação de leather com floral! Resulta sempre bem, na minha opinião :)

    ReplyDelete
  24. Parece me o conjunto perfeito!!!
    Espero que tenhas tido uma boa pascoa!

    http://placequotehere.blogspot.pt/2012/04/come-what-may.html

    ReplyDelete
  25. adoro adoro adoro! a camisa é linda!

    ReplyDelete
  26. I really love your blog!!!! If you want take a look at my new blog!!! Follow each other on GFC and Bloglovin?? I follow you back of course!!! Let me know dear!!! kiss :D

    http://thefashionscan.blogspot.it/

    ReplyDelete
  27. gostei de ver. não costumo gostar muito de camisas florais, mas dessa não desgostei, e combinada com peças mais descontraídas e rockers, é meio caminho andado para me atrair :)

    ReplyDelete
  28. adorei o teu outfit!! o toque que o casaco deu a um blusa super feminina foi impecável!! :D

    ReplyDelete
  29. Gosto muito... está a conjunção perfeita! :)

    Vou seguir*

    ReplyDelete

© PAGINA AO LADO • Theme by Maira G.