SLIDER


SARA GONÇALVES . PORTUGAL


[ STYLIST . CONSULTORA DE IMAGEM ]

paginaaolado@gmail.com

NEWSLETTER

NEW STUFF | WHITE OBSESSION


Depois da obsessão pelo preto, a obsessão pelo branco! O tempo ainda não está para esta cor nem tão pouco para roupas tão frescas mas o desejo por dias mais quentes fez com que mal colocasse os olhos nestas peças as trouxesse comigo! 
Ao lace peplum, já apresentado aqui no blog, juntaram-se recentemente estas duas peças, um top básico com o apontamento dos botões e uma knit, que fica tão perfeitinhaaa com as gangas!! As duas peças da Divided by H&M.


Hope you like it!

Like Página ao Lado on Facebook!

29 comments

  1. adoro! também ando muito virada para os brancos :)

    http://behindcatiseyes.blogspot.com/

    ReplyDelete
  2. Boas aquisições :)
    Também gosto imenso dessa cor :)

    ReplyDelete
  3. Também ando à procura de uma malha assim simples e branquinha! Essa custou quanto?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Joaninha a camisola foi 19.95€!

      Delete
  4. Eu também tenho imensa roupa branca. Ainda a semana passada percebi que em quase todos os dias tinha uma peça branca vestida. :)

    http://nini-flicka.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  5. Também gosto muito de branco, mas é raro vestir essa cor!
    Theblackeffect.blogspot.pt

    ReplyDelete
  6. Tb é uma cor que adoro.

    BJ!

    ReplyDelete
  7. Eu então nunca uso branco. Acho que por ser já muito branca, esta cor me fica sempre mal!***

    ReplyDelete
  8. Adorei a malha :) não tenho quase nada branco, vou começar a apostar mais!

    ReplyDelete
  9. a de renda é tão gira!!!

    ReplyDelete
  10. sou completamente viciada em branco, gosto tanto :)

    ReplyDelete
  11. adorei as compras!! Também tenho a camisola de malha da H&m mas em bege. Também ando a pensar na branca ;)

    http://checkout-fashion.blogspot.com/

    ReplyDelete
  12. O outro dia não resisti a uma camisa branca da H&M... É sempre uma cor necessária :D

    ReplyDelete
  13. Olá,
    adorei estas peças brancas.
    São lindas.
    GOSTO muito.
    Bjs
    Fica bem

    ReplyDelete
  14. Sao perfeitas. Tenho imensas saudades do Verão e de usar esses branquinhos :(

    E em calças? Que saudades!! :)

    beijoo**

    ps: participa no meu giveaway ;)

    ReplyDelete
  15. São as três muitooo giras :)

    ReplyDelete
  16. a de renda é mesmo bonita!! O branco e o preto são intemporais e peças sempre muito versateis =D
    Adoro*

    http://girls-stuff-11.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  17. Tu e eu, gosto cada vez mais de branco e estou a adorar esta onda de full white para o Verão! Beijinho

    ReplyDelete
  18. Adoro camisolas brancas.

    ReplyDelete
  19. Eu até gosto, mas branco é coisa que não existe no meu guarda fatos! Comprei no último ano um top e uma camisa básicos, só pra dizer que tenho, porque raramente uso... mania!

    ReplyDelete
  20. I love the bikes in the previous post,
    great photos,
    your blog is very inspiring,
    following,
    come and pay us a visit sometime.
    peace

    aestheticjungle.blogspot.com

    ReplyDelete
  21. Já tenho tantas saudades do branco..! Adoro! ;)

    ReplyDelete
  22. Adoro casacos de Inverno brancos, mas não tenho coragem de comprar... Teria de andar sempre a lavá-los :S

    ReplyDelete
  23. Tb sou nmais do que fã de brancos! :)

    http://pegadafeminina.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  24. adoro essa malha :D

    ReplyDelete
  25. Adorei a camisola de malha.. Deve ficar brutal **

    ReplyDelete
  26. Sinceramente continuo a preferir peças pretas mas gosto muito de calções e tops em renda brancos :)
    http://consuminimo.blogspot.pt/

    ReplyDelete

© PAGINA AO LADO • Theme by Maira G.